Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A7 (2018) aparece no GFXBench revelando as suas especificações

Provavelmente ainda estamos a mais de cinco meses de distância da revelação da nova série Galaxy A, que deverá chegar ao mercado no fim de Dezembro de 2017 ou logo no início de 2018. Para que isso aconteça, a Samsung já deve ter começado a trabalhar pelo menos em três aparelhos dessa linha: Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7 (2018).

Aqui ficam algumas campanhas com descontos em smartphones Samsung:

Um deles acabou de surgir no GFXBench, o Galaxy A7 (2018), que será o mais potente dos três (daí o nome). O smartphone está listado com o número do modelo SM-A730x. O atual smartphone Galaxy A7 (2017) também é conhecido como SM-A720x, e é por isso que acreditamos que o novo dispositivo listado no GFXBench é um dos próximos aparelhos da série Galaxy A.

Segundo o teste de benchmark, o Samsung Galaxy A7 (2018) irá empacotar um processador octa-core a 2,21 GHz juntamente com o GPU Mali-G71 com 4GB de RAM, que é uma melhoria em relação ao modelo atual que possui 3 GB de RAM. Além disso, o Galaxy A não anunciado inclui 32GB de armazenamento interno e um ecrã Full HD (1080p) de tamanho desconhecido.
Galaxy A7 2018Em relação à fotografia, o Galaxy A7 (2018) virá com ambas as câmaras de 16MPx. Atualmente, o dispositivo executa o Android 7.1.1 Nougat, mas há algumas hipóteses de a Samsung incluir uma versão mais recente do sistema operativo até à data de lançamento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link