Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 Max aparece em leak que revela as suas especificações

O Samsung Galaxy J7 Max é um smartphone com a funcionalidade dual SIM que está a set preparado para um lançamento na Índia no futuro próximo, e agora surgiu uma imagem do na internet que revela as suas especificações de hardware. O Galaxy J7 Max revela-se um equipamento Android de gama média que deve ser capaz de atender as necessidades dos utilizadores que gostariam de ter um phablet de uma grande fabricante, sem necessidade de ter de pagar uma pequena fortuna por ele.

O Samsung Galaxy J7 Max será supostamente alimentado por um SoC octa-core da Mediatek, acompanhado por 32 GB de armazenamento interno, 4 GB de RAM e um ecrã Full HD TFT de 5,7 polegadas. Ambas as câmaras do dispositivo virão com sensores de 13MPx, mas enquanto a câmara principal conta com a abertura f/1,7 a frontal tem a abertura f/1,9.

Com base nos slides que apareceram, e que podemos ver em cima, os rivais diretos do Samsung Galaxy J7 Max são os OPPO F1s, OPPO F3 e o Vivo V5. Todos esses aparelhos contem com ecrãs de 5,5 polegadas, além de sensores de câmara diferentes. O Galaxy J7 Max virá com o Android 7.0 Nougat de fábrica, ao contrário dos seus concorrentes que apresentam versões mais antigas do sistema operativo do Google.
O dispositivo também se destaca do resto da concorrência devido ao seu suporte para Smart Glow 2.0 e ao Samsung Pay Mini.
É esperado que a Samsung liberte o Galaxy J7 Max na primeira quinzena de junho na Índia, nas cores preta e ouro. Apesar de o seu preço ainda ter sido revelado, segundo os últimos rumores o seu preço deve andar à volta das 19.000 rupias, o que se traduz em aproximadamente US$312.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link