Samsung Galaxy J7 (2016) explode e faz estragos

Naureen Ahsan, uma mãe paquistanesa, emprestou o Samsung Galaxy J7 da sua filha (versão 2016) ao sobrinho de quatro anos de idade, para jogar um jogo chamado "My Talking Tom". Segundo relatos da própria de repente, o telefone ficou inchado e explodiu.

Por sorte, não houve danos fisicos na criança, embora "este incidente tenha sido assustador para todos nós", disse Ahsan no Facebook. Este incidente surge em vésperas do re-lançamento do Galaxy Note7 (agora chamado de Note FE). O Galaxy Note 7 (FE) é uma "Fan Edition" remodelada do terminal que foi retirado duas vezes do mercado antes de finalmente ser retirado definitivamente das prateleiras, após uma série de explosões aleatórias.

A Samsung descobriu que o problema era com as baterias que estavam a ser usadas no phablet. No Samsung Galaxy Note 7 remodelado, a Samsung vai usar uma célula de capacidade inferior a 3200mAh.

"Hoje, o dispositivo Samsung Galaxy J7 da minha filha (2016) explodiu devido a aquecimento excessivo devido aos jogos ... não conseguimos partilhar esta imagem com a página da Samsung. O meu sobrinho de 4 anos estava a jogar  "My Talking Tom" quando o equipamento aqueceu e explodiu. Allhumdulliah (sobrinho) está seguro. E aminha filha também ... mas este incidente foi aterrador para todos nós. "-

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip3 deve dominar o mercado de smartphones dobráveis ​​em 2021

Naureen Ahsan Ahsan disse ainda que não faz ideia de porque o Galaxy J7 (2016) explodiu, Mas tem um aviso para os pais. " Mantenham os vossos filhos longe dos smartphones ", ela mostrou as fotos que tirou do telefone depois da explosão, e as mesmas mostram uma bateria inchada e restos queimados do aparelho.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!