Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J6 muito perto do seu lançamento oficial

O Galaxy J6 foi um dos inúmeros telefones que estava nos codenames e números de modelos de dispositivos Galaxy anunciados pelo firmware do Samsung Galaxy Note 8 com o Android Oreo que apareceu na web no início deste ano. Desde então, o dispositivo foi detectado em sites de benchmarking, na Wi-Fi Alliance e na FCC, confirmando a sua existência e um lançamento iminente. Agora, indicando os preparativos da Samsung para o lançamento, as páginas de suporte para o Galaxy J6 foram vistas no site da empresa, na Índia e na Ucrânia.

Samsung Galaxy J6 muito perto do seu lançamento oficial 1

Samsung Galaxy J6 deverá chegar com o Infinity Display

As páginas de suporte não revelam nada sobre o Galaxy J6, mas muito por culpa de alguns leaks e respectivas certificações, já sabemos alguns detalhes sobre o dispositivo. Os documentos da FCC revelaram que o Galaxy J6 virá com um Infinity Display e a executar o Android 8.0 Oreo, que também tinha sido confirmado pela certificação Wi-Fi Alliance. Apesar de não podermos obter listagens de benchmark, sabemos que o Galaxy J6 será equipado com um chipset Exynos 7870 e 2GB de RAM.

A Samsung tem trabalhado para disponibilizar o Infinity Display a dispositivos de preço médio e baixo orçamento. O Galaxy A8 e o A8 +, lançados no início deste ano, foram os primeiros smartphones Galaxy, não de topo, a usar o Infinity Displays. A Samsung continuou a tendência disponibilizando o Infinity Display nos mais económicos, Galaxy A6 e A6 + , e que também existem rumores que chegará nos Galaxy J8 e J8 + em alguns mercados.

Se isso não acontecer, então o Galaxy J6 pode ser o primeiro modelo da série Galaxy J a ter um Infinity Display. No entanto, dada a concorrência acirrada no segmento de baixo orçamentos das OEMs chinesas, é duvidoso que um ecrã desse estilo só por si, consiga ajudar a Samsung a voltar a subir nas pretensões dos utilizadores nos principais mercados.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais