Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J3 (2018) cada vez mais perto da sua apresentação

Tal como em todos os outro anos, esperamos uma nova panóplia de equipamentos Android gama média e de gama baixa por parte da Samsung. Agora que a marca Sul Coreana já desvendou os seus flagships para a primeira metade de 2018. Agora um dos vários equipamentos da série Galaxy J que deverá em breve chegar às lojas, o Galaxy J3 (2018), foi visto a ser certificado em várias agências oficiais. Tudo o que é necessário ser feito antes de ser tornado oficial.

Samsung Galaxy J3 (2018) cada vez mais perto da sua apresentação 1

 

Hoje um smartphone recebeu certificação Bluetooth, o que o coloca mais perto da sua apresentação oficial. O Galaxy J3 (2018) vai ser lançado mundialmente, mas a Samsung usa vários nomes diferentes para este equipamento nos Estados Unidos.Sabemos recentemente que a AT&T, Cricket, Sprint, e T-Mobile vão ter o equipamento sob o nome de Samsung Galaxy J3 Express Prime, Galaxy Amp Prime 3, Galaxy J3 Emerge e Galaxy J3 Prime 2, respectivamente. Um pouco confuso, por sorte não é no nosso mercado!

 

O Samsung Galaxy J3 (2018) vai ter Android 8.0 Oreo de raiz, o que deverá ser o foco das suas vendas. Isto claro aliado ao seu preço, que todos esperamos ser bastante económico. O Samsung Galaxy J3 já tinha aparecido no GFXBench com especificações familiares, excepto o chipset.Um GPU Mali-G71 muito moderno fornece o poder gráfico. O número de núcleos é desconhecido (provavelmente apenas um), mas essa arquitectura é usada no Galaxy S8 (Exynos 8895) e no Galaxy A5 (2018) com o Exynos 7885 ainda não oficial.

 

O Galaxy J3 (2018) não usa nenhum desses, pois vem com apenas quatro núcleos Cortex-A53. O 7885 possui dois núcleos Cortex-A73 para potência adicional. De qualquer forma, o telefone virá com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, dos quais cerca de 9GB estão disponíveis.

 

Samsung Galaxy J3 (2018) cada vez mais perto da sua apresentação 2

 

Samsung SM-J337 Galaxy J3 (2018) especificações por GFXBench

A câmara principal sofreu alterações  – possui sensores de 8MP (abaixo dos 13MP) e pode gravar vídeo de 1080p. A câmera selfie possui um sensor de 5MP e também faz gravação 1080p.Como podemos ver a Samsung pretende manter o nível elevado na sua série Galaxy J. O ecrã mais uma vez é de 5 ” com resolução de 720p.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Phone Arena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link