Samsung Galaxy J3 (2018) cada vez mais perto da sua apresentação

Tal como em todos os outro anos, esperamos uma nova panóplia de equipamentos Android gama média e de gama baixa por parte da Samsung. Agora que a marca Sul Coreana já desvendou os seus flagships para a primeira metade de 2018. Agora um dos vários equipamentos da série Galaxy J que deverá em breve chegar às lojas, o Galaxy J3 (2018), foi visto a ser certificado em várias agências oficiais. Tudo o que é necessário ser feito antes de ser tornado oficial.

Samsung Galaxy J3 (2018) cada vez mais perto da sua apresentação 1

 

Hoje um smartphone recebeu certificação Bluetooth, o que o coloca mais perto da sua apresentação oficial. O Galaxy J3 (2018) vai ser lançado mundialmente, mas a Samsung usa vários nomes diferentes para este equipamento nos Estados Unidos.Sabemos recentemente que a AT&T, Cricket, Sprint, e T-Mobile vão ter o equipamento sob o nome de Samsung Galaxy J3 Express Prime, Galaxy Amp Prime 3, Galaxy J3 Emerge e Galaxy J3 Prime 2, respectivamente. Um pouco confuso, por sorte não é no nosso mercado!

 

O Samsung Galaxy J3 (2018) vai ter Android 8.0 Oreo de raiz, o que deverá ser o foco das suas vendas. Isto claro aliado ao seu preço, que todos esperamos ser bastante económico. O Samsung Galaxy J3 já tinha aparecido no GFXBench com especificações familiares, excepto o chipset.Um GPU Mali-G71 muito moderno fornece o poder gráfico. O número de núcleos é desconhecido (provavelmente apenas um), mas essa arquitectura é usada no Galaxy S8 (Exynos 8895) e no Galaxy A5 (2018) com o Exynos 7885 ainda não oficial.

Relacionado:  Para o Google os utilizadores são o produto. Saibam como proteger os vossos dados

 

O Galaxy J3 (2018) não usa nenhum desses, pois vem com apenas quatro núcleos Cortex-A53. O 7885 possui dois núcleos Cortex-A73 para potência adicional. De qualquer forma, o telefone virá com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, dos quais cerca de 9GB estão disponíveis.

 

Samsung Galaxy J3 (2018) cada vez mais perto da sua apresentação 2

 

Samsung SM-J337 Galaxy J3 (2018) especificações por GFXBench

A câmara principal sofreu alterações  – possui sensores de 8MP (abaixo dos 13MP) e pode gravar vídeo de 1080p. A câmara selfie possui um sensor de 5MP e também faz gravação 1080p.Como podemos ver a Samsung pretende manter o nível elevado na sua série Galaxy J. O ecrã mais uma vez é de 5 ” com resolução de 720p.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de Phone Arena