Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J3 (2017) listado no Geekbench

A serie J da Samsung parece estar a ser refrescada com novos updates de firmware, e acima de tudo com novos equipamentos. O Galaxy J7 já está disponível na Sprint, sob o nome J7 Perx e o seu irmão J5 parece que passou em testes da FCC hoje, e não temos qualquer indicação da Samsung vir a planear um modelo J2 e J1. O que significa que o J3 2017 é o equipamento de entrada de gama por parte da família de smartphones da Samsung.

Aqui alguns modelos Galaxy J da Samsung.

O smartphone de 5 polegadas e resolução de 720p (segundo os últimos leaks) já estava a receber certificações das respetivas autoridades, desde Maio de 2016. Este atraso pode levar a alguns reajustes por parte da Samsung, pois hoje foi visto no Geekbench, um J3 com um chipset Exynos 7570 em vez do anterior, supostamente o chipset da Qualcomm, o Snapdragon 430. Mas ambas variantes podem ser lançadas ao mesmo tempo, pois já apareceu um número de modelo anteriormente, o SM-J327.

Samsung Galaxy J3 (2017) listado no Geekbench 1

Mas independentemente disso, preferimos sem duvida nenhuma que fosse usado o chipset quad core da Samsung, pois usa um processo de fabricação mais recente de 14nm FinFet, o que o torna mais eficiente. Se tivermos em conta o seu modelo irmão, Exynos 7870 presente no J7 2016 , então o J3 2017 pode ser um verdadeiro campeão de autonomia. Quanto a outras especificações na lista do Geekbench, é mencionado 2GB RAM e 16GB de memória interna. Quanto à versão Android, vem com a 7.0 Nougat.

Samsung Galaxy J3 (2017) listado no Geekbench 2

Infelizmente o Geekbench, não trás informações acerca da bateria ou das câmaras. O GsmArena afirma que, juntando tudo o que sabemos sobre o J3 2017, deverá sair com um câmara de 5MP na traseira, e uma câmara frontal para selfies de 2MP. No entanto um dos cenários prováveis e mais interessante, seria uma variante com câmara traseira de 8MP e uma frontal selfies de 5MP, pelo menos para manter as mesmas especificações do modelo de 2016. E por ultimo uma bateria de 2600mAh deverá chegar ao J3 2017.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link