Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Enjoy 7 Plus é agora oficial com Snapdragon 435 e 4GB de RAM

O Huawei Enjoy 7 Plus que começou a surgir em leaks no inicio do mês, e agora é oficial. Trata-se do novo smartphone revestido de metal da Huawei, que pertence ao grupo de smartphones de baixo custo. O dispositivo vem agora com botões físicos na parte da frente, mas é possível utilizar os habituais botões no ecrã, enquanto que o logótipo da empresa desta vez foi colocado logo abaixo do seu ecrã. O dispositivo também conta com um scanner de impressões digitais na traseira do equipamento, enquanto os botões de power e volume ficam situados na lateral direita.

Huawei Enjoy 7 Plus é agora oficial com Snapdragon 435 e 4GB de RAM 1O Huawei Enjoy 7 Plus vem com um ecrã de vidro curvo de 2,5D de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), e com variantes de 3 e 4GB de RAM. O modelo com 3GB de RAM conta com 32GB de armazenamento interno, enquanto a variante de 4GB de RAM vem com 64GB de armazenamento interno.
Ele será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 435 com o seu processador octa-core de 64bits a 1,4 GHz e com o GPU Adreno 505 para renderização gráfica. O telefone também conta com uma bateria de 4100mAh no interior.

No que toca a fotografia, podemos encontrar um sensor de 12MPx na parte de trás do Huawei Enjoy 7 Plus, e um sensor de 8MPx na parte frontal. O Huawei Enjoy 7 Plus vem com duas slots de cartão SIM (2 x nano SIM), enquanto isso podemos utilizar um delas para expandir a memória do dispositivo através de um cartão microSD.
O Android 7.0 Nougat vem pré-instalado no telefone, e em cima dele a habitual Emotion UI (EMUI) 5.1 da Huawei. O Huawei Enjoy 7 Plus mede 153,6 x 76,4 x 8,35mm e pesa 165 gramas.
Huawei Enjoy 7 Plus é agora oficial com Snapdragon 435 e 4GB de RAM 2
Trata-se de um equipamento totalmente compatível com as redes 4G LTE , e estará disponível nas cores preto azul, Champagne ouro, cinza, rosa e prata. A variante com 3GB de RAM tem um preço de 1.499 yuan ($217 ou €200) na China, enquanto o modelo de 4GB de RAM custa 1.699 yuan ($246 ou €227).
Ambas as variantes do dispositivo ficarão disponíveis através da loja oficial da Huawei, vMall, a 28 de Abril, no entanto, e pelo menos inicialmente, só estará disponível no mercado chinês.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link