Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Enjoy 7 Plus é agora oficial com Snapdragon 435 e 4GB de RAM

O Huawei Enjoy 7 Plus que começou a surgir em leaks no inicio do mês, e agora é oficial. Trata-se do novo smartphone revestido de metal da Huawei, que pertence ao grupo de smartphones de baixo custo. O dispositivo vem agora com botões físicos na parte da frente, mas é possível utilizar os habituais botões no ecrã, enquanto que o logótipo da empresa desta vez foi colocado logo abaixo do seu ecrã. O dispositivo também conta com um scanner de impressões digitais na traseira do equipamento, enquanto os botões de power e volume ficam situados na lateral direita.

Huawei Enjoy 7 Plus é agora oficial com Snapdragon 435 e 4GB de RAM 1O Huawei Enjoy 7 Plus vem com um ecrã de vidro curvo de 2,5D de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), e com variantes de 3 e 4GB de RAM. O modelo com 3GB de RAM conta com 32GB de armazenamento interno, enquanto a variante de 4GB de RAM vem com 64GB de armazenamento interno.
Ele será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 435 com o seu processador octa-core de 64bits a 1,4 GHz e com o GPU Adreno 505 para renderização gráfica. O telefone também conta com uma bateria de 4100mAh no interior.

No que toca a fotografia, podemos encontrar um sensor de 12MPx na parte de trás do Huawei Enjoy 7 Plus, e um sensor de 8MPx na parte frontal. O Huawei Enjoy 7 Plus vem com duas slots de cartão SIM (2 x nano SIM), enquanto isso podemos utilizar um delas para expandir a memória do dispositivo através de um cartão microSD.
O Android 7.0 Nougat vem pré-instalado no telefone, e em cima dele a habitual Emotion UI (EMUI) 5.1 da Huawei. O Huawei Enjoy 7 Plus mede 153,6 x 76,4 x 8,35mm e pesa 165 gramas.
Huawei Enjoy 7 Plus é agora oficial com Snapdragon 435 e 4GB de RAM 2
Trata-se de um equipamento totalmente compatível com as redes 4G LTE , e estará disponível nas cores preto azul, Champagne ouro, cinza, rosa e prata. A variante com 3GB de RAM tem um preço de 1.499 yuan ($217 ou €200) na China, enquanto o modelo de 4GB de RAM custa 1.699 yuan ($246 ou €227).
Ambas as variantes do dispositivo ficarão disponíveis através da loja oficial da Huawei, vMall, a 28 de Abril, no entanto, e pelo menos inicialmente, só estará disponível no mercado chinês.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link