Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy F em render 3D deslumbrante

Na Samsung Developers Conference (SDC), realizada na semana anterior em São Francisco, a Samsung apresentou o Infinity Flex Display para o seu próximo smartphone dobrável. A empresa também divulgou informações importantes sobre os ecrãs, externo e interno do smartphone.

Na Samsung Developers Conference (SDC), realizada na semana anterior em São Francisco, a Samsung apresentou o Infinity Flex Display para o seu próximo smartphone dobrável. A empresa também divulgou informações importantes sobre os ecrãs, externo e interno do smartphone. A Lets Go Digital partilhou renderizações em 3D do suposto telefone dobrável Galaxy F para revelar como o dispositivo poderá ser na realidade.

A Samsung revelou que o seu próximo telefone dobrável será equipado com dois ecrãs designados por Cover Display e Main Display. A parte frontal do telefone contará com um ecrã de 4,6 polegadas que suportará 840 x 1960 pixeis. Quando o dispositivo é aberto, ele oferece uma experiência semelhante a um tablet através do seu enorme Main Display de 7,3 polegadas. o ecrã OLED flexível oferece 1536 x 2152 pixeis.

Samsung Galaxy F em render 3D deslumbrante 1

O protótipo do dispositivo com ecrã flexível exibido no SDC 2018 pareceu bastante espesso. No entanto, o dispositivo real aparecerá bastante fino como os actuais telefones não dobráveis. Tal como os recentes telefones Samsung, o seu próximo telefone dobrável pode ter cantos arredondados. O render em 3D mostra como o telefone dobrável pode aparecer no modo de tablet quando o dispositivo é aberto. Quando dobradas, os dois ecrãs não se tocam e uma pequena abertura é criada entre eles.

A Samsung vem a trabalhar no seu telefone dobrável há vários anos. O Galaxy F tem alegadamente colocado uma camada de polimida transparente no painel OLED flexível, a usar adesivo transparente óptico que pode esticar quando o dispositivo é dobrado ou desdobrado. É equipado com 45 por cento de polarizador mais fino.

Smsung telefone dobrável 3D renders_1

A Samsung começou a produção em massa do Infinity Flex Display. Como será um telefone de edição limitada, a empresa sul-coreana terá desenvolvido um milhão de unidades inicialmente. Já que a empresa deverá anunciar a série Galaxy S10 na feira tecnológica Mobile World Congress (MWC) 2019 em fevereiro. Especula-se que uma versão 5G do Galaxy S10 e Galaxy F podem estrear em março. Este último pode ver o seu preço fixado em cerca de US $ 1.800 ou €1592.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link