Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy F em render 3D deslumbrante

Na Samsung Developers Conference (SDC), realizada na semana anterior em São Francisco, a Samsung apresentou o Infinity Flex Display para o seu próximo smartphone dobrável. A empresa também divulgou informações importantes sobre os ecrãs, externo e interno do smartphone.

Na Samsung Developers Conference (SDC), realizada na semana anterior em São Francisco, a Samsung apresentou o Infinity Flex Display para o seu próximo smartphone dobrável. A empresa também divulgou informações importantes sobre os ecrãs, externo e interno do smartphone. A Lets Go Digital partilhou renderizações em 3D do suposto telefone dobrável Galaxy F para revelar como o dispositivo poderá ser na realidade.

A Samsung revelou que o seu próximo telefone dobrável será equipado com dois ecrãs designados por Cover Display e Main Display. A parte frontal do telefone contará com um ecrã de 4,6 polegadas que suportará 840 x 1960 pixeis. Quando o dispositivo é aberto, ele oferece uma experiência semelhante a um tablet através do seu enorme Main Display de 7,3 polegadas. o ecrã OLED flexível oferece 1536 x 2152 pixeis.

Samsung Galaxy F em render 3D deslumbrante 1

O protótipo do dispositivo com ecrã flexível exibido no SDC 2018 pareceu bastante espesso. No entanto, o dispositivo real aparecerá bastante fino como os actuais telefones não dobráveis. Tal como os recentes telefones Samsung, o seu próximo telefone dobrável pode ter cantos arredondados. O render em 3D mostra como o telefone dobrável pode aparecer no modo de tablet quando o dispositivo é aberto. Quando dobradas, os dois ecrãs não se tocam e uma pequena abertura é criada entre eles.

A Samsung vem a trabalhar no seu telefone dobrável há vários anos. O Galaxy F tem alegadamente colocado uma camada de polimida transparente no painel OLED flexível, a usar adesivo transparente óptico que pode esticar quando o dispositivo é dobrado ou desdobrado. É equipado com 45 por cento de polarizador mais fino.

Smsung telefone dobrável 3D renders_1

A Samsung começou a produção em massa do Infinity Flex Display. Como será um telefone de edição limitada, a empresa sul-coreana terá desenvolvido um milhão de unidades inicialmente. Já que a empresa deverá anunciar a série Galaxy S10 na feira tecnológica Mobile World Congress (MWC) 2019 em fevereiro. Especula-se que uma versão 5G do Galaxy S10 e Galaxy F podem estrear em março. Este último pode ver o seu preço fixado em cerca de US $ 1.800 ou €1592.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link