Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor foi a marca mais vendida de smartphones no 11/11 na China

A sub-marca da Huawei Honor anunciou que foi a melhor participante do Singles Day (11/11) em termos de volume de vendas e receita na categoria smartphone, em duas das maiores plataformas de comércio electrónico da China – Tmall.com e JD.

A sub-marca da Huawei Honor anunciou que foi a melhor participante do Singles Day (11/11) em termos de volume de vendas e receita na categoria smartphone, em duas das maiores plataformas de comércio electrónico da China – Tmall.com e JD.com.

A empresa disse ainda que este é o terceiro ano consecutivo de supremacia de vendas da Honor durante as vendas do Singles Day. A empresa também superou a Apple em vendas nas duas lojas. O dispositivo premium mais recente da empresa, Honor Magic 2 foi o smartphone mais vendido na categoria de 4000 a 5000 Yuan, o que se traduz em preços de € 513 a € 637.

Honor foi a marca mais vendida de smartphones no 11/11 na China 1

O Presidente da Honor, George Zhao disse sobre isto:

Estou entusiasmado com o facto de a Honor ter alcançado estes resultados imbatíveis, mesmo nesta altura mais difícil para a indústria global de smartphones. Os equipamentos expedidos globais de smartphones no terceiro trimestre de 2018 representaram uma queda de 6% em relação ao ano anterior, o mercado chinês de smartphones também está a cair e caiu 11% no primeiro semestre de 2018. No entanto a nossa estratégia e esforços reduzidos em P & D garantiram que a Honor contornasse esta tendência global, especialmente em áreas-chave de inovação tecnológica de smartphones, como IA, GPU Turbo e a nossa excelência em design de smartphones.

A venda do Dia dos Solteiros também ajudou a ampliar a influência crescente do Sudeste Asiático. Na Indonésia a Honor tornou-se uma best seller na categoria Mobile e na categoria de electrónicos em shopee.com, vendendo mais de 8.000 unidades em 80 minutos.

 

Na Índia, a empresa revelou que durante as vendas de Diwali, a Honor registou um crescimento de 300% ano a ano e vendeu mais de um milhão de smartphones. Também foi dito que a base de fãs da empresa aumentou em 32%.

Depois disto tudo, a empresa prepara-se para para lançar o seu novo smartphone, com o nome de Honor 10 Lite, num evento em Pequim, no próximo dia 21 de novembro. No evento, a Honor é esperada lançar o Honor 10 Lite Supreme Edition também.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais