Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor foi a marca mais vendida de smartphones no 11/11 na China

A sub-marca da Huawei Honor anunciou que foi a melhor participante do Singles Day (11/11) em termos de volume de vendas e receita na categoria smartphone, em duas das maiores plataformas de comércio electrónico da China – Tmall.com e JD.

A sub-marca da Huawei Honor anunciou que foi a melhor participante do Singles Day (11/11) em termos de volume de vendas e receita na categoria smartphone, em duas das maiores plataformas de comércio electrónico da China - Tmall.com e JD.com.

A empresa disse ainda que este é o terceiro ano consecutivo de supremacia de vendas da Honor durante as vendas do Singles Day. A empresa também superou a Apple em vendas nas duas lojas. O dispositivo premium mais recente da empresa, Honor Magic 2 foi o smartphone mais vendido na categoria de 4000 a 5000 Yuan, o que se traduz em preços de € 513 a € 637.

Honor foi a marca mais vendida de smartphones no 11/11 na China 1

O Presidente da Honor, George Zhao disse sobre isto:

Estou entusiasmado com o facto de a Honor ter alcançado estes resultados imbatíveis, mesmo nesta altura mais difícil para a indústria global de smartphones. Os equipamentos expedidos globais de smartphones no terceiro trimestre de 2018 representaram uma queda de 6% em relação ao ano anterior, o mercado chinês de smartphones também está a cair e caiu 11% no primeiro semestre de 2018. No entanto a nossa estratégia e esforços reduzidos em P & D garantiram que a Honor contornasse esta tendência global, especialmente em áreas-chave de inovação tecnológica de smartphones, como IA, GPU Turbo e a nossa excelência em design de smartphones.

A venda do Dia dos Solteiros também ajudou a ampliar a influência crescente do Sudeste Asiático. Na Indonésia a Honor tornou-se uma best seller na categoria Mobile e na categoria de electrónicos em shopee.com, vendendo mais de 8.000 unidades em 80 minutos.

 

Na Índia, a empresa revelou que durante as vendas de Diwali, a Honor registou um crescimento de 300% ano a ano e vendeu mais de um milhão de smartphones. Também foi dito que a base de fãs da empresa aumentou em 32%.

Depois disto tudo, a empresa prepara-se para para lançar o seu novo smartphone, com o nome de Honor 10 Lite, num evento em Pequim, no próximo dia 21 de novembro. No evento, a Honor é esperada lançar o Honor 10 Lite Supreme Edition também.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link