Samsung Galaxy Chromebook 2 revelado em render de imprensa em 2 cores

A fabricante de tecnologia sul coreana está de momento a trabalhar no seu sucessor, o Galaxy Chromebook 2. Agora antes do seu anúncio oficial, o portátil fez a sua primeira aparência numa imagem de impressa, revelando assim as suas duas variantes de cor.

A Samsung revelou o seu Galaxy Chromebook, no início do ano, na CES 2020. A fabricante de tecnologia sul coreana está de momento a trabalhar no seu sucessor, o Galaxy Chromebook 2. Agora antes do seu anúncio oficial, o portátil fez a sua primeira aparência numa imagem de impressa, revelando assim as suas duas variantes de cor.

Samsung Galaxy Chromebook 2 revelado em render de imprensa em 2 cores 1

No início de dezembro Evan Blass aka @evleaks, revelou que a Samsung iria lançar o Galaxy Chromebook 2 nos próximos dias. Agora mais de 2 semanas depois, o mesmo revela o render de imprensa do mesmo portátil. Esta imagem mostra-nos o próximo portátil da Samsung, em duas opções de cores, Gray e Red.

Para os mais desatentos o Galaxy Chromebook original, também chegou nas mesmas duas cores. A Samsung apenas lhes chamou de Mercury Gray e Fiesta Red, respetivamente. Mas a Samsung tem o hábito de mudar a nomenclatura das suas cores, por isso o nome exacto das cores ainda permanece em segredo, para já.

De acordo com o Evan, o Galaxy Chromebook 2 vai ter um design muito similar ao seu modelo anterior. Mas as laterais vão ter a mesma cor do seu corpo, ao contrário do modelo anterior. O mesmo sugere que o Galaxy Chromebook 2, irá chegar com um novo chipset da Intel, e poderá ter uma ventoinha embutida, o que faltava no modelo original.

Relacionado:  Samsung Galaxy Watch Active2 e Watch3 recebem melhorias de sistema com novas actualizações

O próximo flagship Samsung com o sistema operativo da Google Chrome OS, vai ser idêntico em design mas com o hardware atualizado. Por isso é de esperar o mesmo preço inicial de 999 dólares.

Samsung Galaxy Chromebook 2 revelado em render de imprensa em 2 cores 2

A primeira geração do Galaxy Chromebook trouxe um ecrã AMOLED de 13.3 polegadas 4K, touch. É equipado com um chipset de 10ª geração Core i5, com 16GB de RAM e 1TB de armazenamento interno SSD. O Galaxy Chromebook tem um câmara de 1MP, e outra câmara de 8MP ligeiramente acima do teclado, para poder tirar fotos em modo Tablet.

Galaxy Chromebook também trouxe a S-Pen que cabia numa slot no seu lado direito. Existe ainda um sensor de impressão digital, colunas estéreo e teclado retro iluminado. Existem ainda duas portas USB-C, jack 3.5mm para microfone e saída de áudio e uma slot MicroSD. Este Chromebook não trouxe infelizmente LTE, mas tem Wi-Fi 6.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!