Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy C7 (2016) e Galaxy C5 Pro estão a receber o Android 8.0 Oreo

Num movimento súbito e surpreendente, a Samsung começou a lançar o Android 8.0 Oreo para o Galaxy C7, um smartphone de 2016.

Num movimento súbito e surpreendente, a Samsung começou a lançar o Android 8.0 Oreo para o Galaxy C7, um smartphone de 2016. A atualização está a ser lançada para o modelo SM-C7000 do aparelho, que era a variante específica a ser vendida na China. Aproveitando esta nova versão, o Galaxy C5 Pro também está a começar a experimentar o Oreo hoje por meio de uma atualização OTA.

Se em pleno 2018, ainda possuem um Galaxy C7 (SM-C7000), a nova versão do software é  C7000ZCU3CRH3. Enquanto que para o Galaxy C5 Pro ele passa pelo número de série C5018ZMU1CRH2. Curiosamente, a atualização do Galaxy C7 Oreo traz o patch de segurança de agosto, mas a atualização do Galaxy C5 Pro Oreo ainda contém a versão de segurança desatualizada de junho.Samsung Galaxy C7 (2016) e Galaxy C5 Pro estão a receber o Android 8.0 Oreo 1

C5pro

Além dos recursos específicos da Samsung introduzidos no Android 8.0 Oreo, a atualização traz o modo picture-in-picture, a API de preenchimento automático, os canais de notificação e tudo o que foi introduzido pelo Google.Samsung Galaxy C7 (2016) e Galaxy C5 Pro estão a receber o Android 8.0 Oreo 2

Como as duas atualizações estão a ser transmitidas via OTA, devem levar algum tempo até chegar a todos os smartphones qualificados. Portanto, não entrem em pânico se possuem um dos dois aparelhos, mas ainda não foram contemplados pela notificação de atualização. Por último, mas não menos importante, é impressionante ver a Samsung a atualizar smartphones que não podem mais ser considerados recentes.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais