Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Sony Xperia XZ3 renderiza 4 variantes de cor antes do lançamento do IFA

O Sony Xperia XZ3 será revelado mais logo esta semana na IFA 2018, este é o mais importante evento relacionado à tecnologia do segundo semestre de 2018, que acontecerá em Berlim a partir de 31 de agosto. Mas agora, a apenas três dias antes do início da feira, o próximo FlagShip está a ser revelado em renders que revelam a existência de quatro variantes de cor.

O Sony Xperia XZ3 será revelado mais logo esta semana na IFA 2018, este é o mais importante evento relacionado à tecnologia do segundo semestre de 2018, que acontecerá em Berlim a partir de 31 de agosto. Mas agora, a apenas três dias antes do início da feira, o próximo FlagShip está a ser revelado em renders que revelam a existência de quatro variantes de cor. O aparelho estará disponível nas variantes de cor preto e branco clássico e em duas cores novas e originais: tons de roxo e verde. O design não será radicalmente diferente do XZ2, com uma traseira de vidro curva nas bordas e uma moldura de alumínio.

Novo Sony Xperia XZ3 renderiza 4 variantes de cor antes do lançamento do IFA 1

Mas haverá uma diferença importante no vidro traseiro: a presença de uma única câmera traseira em vez de uma configuração de câmera dupla. Esta câmera ainda será mais impressionante do que a do seu antecessor, porque espera-se que apresente o recém-anunciado sensor Quad Bayer com 48 MP resolução, a maior resolução já vista num dispositivo móvel. Acima da câmera, há um mecanismo de autofoco a laser e um flash LED, enquanto logo abaixo encontramos um leitor de impressão digital circular posicionado no centro da tampa traseira. Com o Sony Xperia XZ3, a empresa japonesa decidiu novamente passar ao lado da moda do notch : o dispositivo apresenta um painel clássico 18: 9 com molduras de espessura significativa nos lados superior e inferior.

Segundo relatos, este display terá uma diagonal de 5,7 polegadas. A Sony já confirmou que vai realizar a sua conferência IFA 2018 a 30 de agosto, então esta é provavelmente a data em que o Sony Xperia XZ3 será anunciado. Entre as outras especificações, deve haver um chipset Snapdragon 845 octa-core da Qualcomm rodando a uma frequência máxima de 2,8 GHz, emparelhado com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, dependendo da variante que o utilizador escolher comprar .

(através de)

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link