Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A90 5G recebe certificação Bluetooth

Agora o telefone foi visto a receber certificação de Bluetooth no Special Interest Group (SIG), insinuando assim um lançamento iminente.

O mais recente e provavelmente o mais high-end, se os números forem suficientes, equipamento da linha Galaxy A deverá chegar em breve. Depois de uma rápida paragem pelo Geekbench no mês passado, o Galaxy A90 foi então certificado pela Wi-Fi Alliance. Agora o telefone foi visto a receber certificação de Bluetooth no Special Interest Group (SIG), insinuando assim um lançamento iminente.
Certificação Bluetooth Galaxy A90
Certificação Bluetooth Galaxy A90

Provavelmente, o mais interessante, porém, é o facto de que duas variantes distintas do Galaxy A90 estão listadas no site Bluetooth SIG - SM-A908N e SM-A908B. O último número corresponde ao documento da Wi-Fi Alliance que escrevemos anteriormente, dando mais credibilidade à informação de que uma versão 5G e 4G regular do Galaxy A90, de facto, vai existir. Infelizmente, além disso e do facto de que os telefones terão Bluetooth 5.0, os novos certificados oferecem pouca informação. Até onde sabemos actualmente, o Galaxy A90 será baseado no chipset Snapdragon 855, juntamente com 6 GB de RAM. Isto provavelmente vale tanto para a variante 5G quanto para a variante 4G, embora possa haver algumas pequenas diferenças na RAM e no armazenamento entre as duas também.

Na verdade, os rumores actualmente sugerem diferentes câmaras para as duas variantes, com a 5G supostamente a receber uma configuração de 48 MP + 12 MP + 5 MP e o seu irmão 4G - uma configuração de 48MP + 8MP + 5MP. Mais uma vez, não há uma grande diferença. Além disso, espera-se que ambos os telefones carreguem baterias enormes de 4.400 mAh e usem os mesmos displays Infinity-U Super AMOLED de 6,7 polegadas com resoluções FHD +.

Fontes 1 | 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais