Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A71 surge na base de dados GeekBench

Apesar de todos esses factos, o smartphone do próximo ano apareceu no GeekBench.

Estamos a vários meses do lançamento do Galaxy A71, que é esperadoaapenas na primavera de 2020. E ainda estamos para ver o Galaxy A70 receber sua atualização incremental, a saber, o Galaxy A70s.

Samsung Galaxy A71 surge na base de dados GeekBench 1

Apesar de todos esses factos, o smartphone do próximo ano apareceu no GeekBench. O Galaxy A71 apareceu na popular ferramenta de benchmark com o número de modelo SM-A715F. A lista já revela que o smartphone será enviado com o Snapdragon 675 emparelhado com 8 GB de RAM. Esse é exatamente o mesmo chipset que veremos nos próximos Galaxy A70s.

Se isso for verdade, o modelo do próximo ano não será uma atualização em termos de desempenho. Em vez disso, deve trazer câmaras aprimoradas, design e recursos incrementais.

Samsung Galaxy A71 surge na base de dados GeekBench 2

De qualquer forma, o smartphone conseguiu alcançar uma pontuação de 2540 pontos nos testes de núcleo único. Quando se trata de testes com vários núcleos, conseguiu 7081 pontos. Os resultados são um pouco melhores que os recentes para o Galaxy A70s. Por esse motivo, um chipset Snapdragon série 7 não está descartado. O GeekBench revela ainda a presença do Android 10 com o OneUI presumivelmente. Samsung Galaxy A71 surge na base de dados GeekBench 3 Com rumores a apontar para o lançamento do A71, juntamente com o A91, pouco tempo após o lançamento da série Galaxy S11.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais