Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A70 começa a receber One UI 2.5 na Europa

Galaxy A70

Agora após esta atualização, segue-se o Galaxy A70, juntamente à patch de segurança de 2020.

Recentemente o Samsung A50s, recebeu atualização de software para a One UI 2.5. Agora após esta atualização, segue-se o Galaxy A70, juntamente à patch de segurança de 2020.

Foi reportado pelo Sammobile, que o Galaxy A70 está a receber a atualização para a One UI 2.5, com base em Android 10, na Europa. No entanto parece que esta atualização, ainda só chegou à Ucrânia para já. Dito isto a Samsung poderá estar ainda a testar a atualização, antes de expandir o envio para todas as regiões, onde existam os equipamentos.

Esta atualização tem o versão de firmware A0705FNXXU5CTK4 e pesa 1421MB. Como mencionado acima, esta atualização inclui a última patch de segurança (1 de novembro 2020), juntamente a vários melhoramentos, como teclado, wi-fi, e mais. Adicionalmente a Sammobile escreve que a atualização para o Galaxy A70, está apenas a ser recebida na rede Kyivstar.

Samsung Galaxy A70 começa a receber One UI 2.5 na Europa 1
Galaxy A70

 

Esta nova atualização adiciona também o teclado dividido em modo paisagem e pesquisa YouTube no teclado Samsung. Os utilizadores podem agora usar os stickers Bitmoji, no Allways On Display. Nas mensagens os utilizadores ganham o modo SOS Messages, partilha de localização de 30 min até 24 horas.

Relacionado:  DNI atribuiu perto de €7.8 milhões a projectos de jornalismo digital em Portugal

Quanto às novas funcionalidades de Wi-Fi, os utilizadores ganham agora a possibilidade de verem a qualidade da rede nas conexões de wi-fi, e funcionalidades relativas à segurança da password wi-fi. A Samsung tem estado a atualizar a sua gama média Galaxy A e também os seus equipamentos de gama de entrada Galaxy M, com a One UI 2.5 e One UI Core 2.5, respetivamente.

Samsung Galaxy A70 começa a receber One UI 2.5 na Europa 2

 

Os primeiros equipamentos da linha A, a receberem esta atualização foram os Galaxy A71, seguidos pelo Galaxy A51. Quanto à linha Galaxy M, o Galaxy M21, foi o primeiro a receber a One UI Core 2.5, antes do Galaxy M31. Antes a marca sul coreana, tinha enviado a atualização One UI 2.1, com novas funcionalidades, Single Take, Night Hyperlapse, My Filters etc.

Esta atualização é apenas de incremento, pois eventualmente irão receber a maior One UI 3.0, com Android 11. No entanto infelizmente o Galaxy A70, não está na lista oficial de equipamentos da linha A, para receber atualizações até 3 anos.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!