Samsung Galaxy A54 revela-se em renders com um design premium

O Samsung Galaxy A54 é um dos vários smartphones da série A que se prevê que sejam lançados nos primeiros três meses de 2023. Estes outros smartphones incluem o Galaxy A14, Galaxy A24 e Galaxy A34.

Em 2023, a Samsung planeia atualizar a série Galaxy A, que faz parte da sua linha de gama média. É possível que a gigante tecnológica da Coreia do Sul em breve apresente o novíssimo Galaxy A34, Galaxy A54 e possivelmente até mais a preços razoáveis. Os renders de imprensa e as variantes de cor para o Galaxy A34 foram apresentadas num relatório que foi divulgado hoje de manhã. E agora, o AndroidHeadlines partilhou fotografias que revelam o design do smartphone Galaxy A54 em quatro opções de cores diferentes. As imagens foram obtidas através de uma fuga de informação.

Samsung Galaxy A54 revela-se em renders com um design premium 1

O Samsung Galaxy A54 é um dos vários smartphones da série A que se prevê que sejam lançados nos primeiros três meses de 2023. Estes outros smartphones incluem o Galaxy A14, Galaxy A24 e Galaxy A34. Existem rumores de que o Galaxy A74 não seria lançado este ano, pelo que é possível que o Galaxy A54 se estreie como o modelo mais premium da série.

Um render do dispositivo, que tem sido visto em imagens, parece ter um design que é comparável ao de smartphones de topo como o Galaxy S23. O módulo de câmara no smartphone é a parte do dispositivo que passou pela mudança mais óbvia. De uma forma análoga à da série S23, o Galaxy A54 pode não incluir um módulo de câmaras, e em vez disso, cada lente pode assumir uma forma individual.

Samsung Galaxy A54 revela-se em renders com um design premium 2

O display do smartphone é bastante plana, embora os cantos estejam arredondados, como se pode ver nas fotografias. Os moldes que rodeiam o ecrã parecem ser bastante minúsculos, e o corte do buraco de perfuração no meio serve para a câmara frontal. O Galaxy A54 estará disponível em pelo menos quatro cores, incluindoBlack, Lime, Purple, e White, de acordo com os renders.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy S25 Ultra: Rumores apontam para grandes melhorias na câmara

Existem rumores de que o próximo smartphone terá um ecrã de 6.5 polegadas que é Full HD+ Super AMOLED e teria uma taxa de atualização de 120Hz. Virá com uma bateria que tem uma capacidade de 5.100 mAh e será alimentada pelo CPU Exynos 1380. A câmara frontal do telefone pode ter uma resolução de 32 megapíxeis. Na parte traseira do dispositivo, pode existir uma câmara principal de 50 megapíxeis com estabilização de imagem ótica, uma câmara ultrawide de 12 megapíxeis e uma câmara macro de 5 megapíxeis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!