Samsung Galaxy A53 vai chegar com variantes Exynos e Snapdragon

As listas anteriores do Geekbench revelaram que a variante americana do Galaxy A53, o SM-A536U, foi lançada com o número de modelo SM-A536U e um chip Exynos com o nome de código “s5e8825”, que é provavelmente o Exynos 1200.

A Samsung, a tecnológica sul-coreana, enfrentou recentemente uma série de problemas de stock e disponibilidade com os seus smartphones. Estes problemas surgiram em resultado da contínua escassez de chips globais, que parece estar a afetar o próximo Samsung Galaxy A53. No entanto, novos relatórios sugerem que a Samsung está a trabalhar numa solução.

De acordo com o GalaxyClub, o Galaxy A53 estará disponível em duas versões, cada uma alimentada por um chipset diferente. A Samsung também vai lançar uma segunda versão 5G com o número de modelo SM-A536E, além do SM-A536B para a Europa. Espera-se que este último seja exportado para países do Médio Oriente e do Norte de África, bem como para vários mercados asiáticos, incluindo a Índia. Espera-se que um destes modelos seja alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon, enquanto que o outro poderá ser alimentado por um Exynos 1200.

Samsung Galaxy A53 vai chegar com variantes Exynos e Snapdragon 1

As listas anteriores do Geekbench revelaram que a variante americana do Galaxy A53, o SM-A536U, foi lançada com o número de modelo SM-A536U e um chip Exynos com o nome de código “s5e8825”, que é provavelmente o Exynos 1200.

Espera-se que o Galaxy A53 tenha um ecrã Super AMOLED de 6.5 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz, de acordo com as fugas. Uma câmara principal de 64MP, altifalantes estéreo, uma classificação IP, um leitor de impressões digitais no ecrã e uma bateria de 5.000mAh estão todos incluídos no telefone. O smartphone poderá ser lançado no primeiro ou segundo trimestre de 2022.

Vai gostar de saber:  OnePlus 10 Pro. Data de lançamento, processador, RAM, câmara, ecrã e muito mais

Samsung Galaxy A53 vai chegar com variantes Exynos e Snapdragon 2

Em notícias relacionadas com a marca, a Samsung encontra-se atualmente a trabalhar numa versão mais recente da sua interface de utilizador personalizada, conhecida como One UI 4.1, que será lançada com a próxima série de smartphones Galaxy S22 da empresa, de acordo com as informações mais recentes disponíveis.

Espera-se que a Samsung One UI 4.1, que será uma pequena atualização, venha pré-instalada nos modelos Galaxy S22Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra/Note. De acordo com as informações, a empresa também irá disponibilizar a atualização para os smartphones da série Galaxy S da geração anterior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!