Samsung Galaxy A52 5G com Snapdragon 750G e Android 11 visto no Geekbench

A marca sul coreana já lançou o Galaxy A42 5G, sendo este o seu mais barato equipamento 5G. No entanto agora parece que o lançamento do Galaxy A52 5G, parece não estar muito longe, pois apareceu na plataforma de benchmark, Geekbench.

No princípio do ano, a Samsung registou os nomes de Galaxy A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72, A82 e ainda A92, para a sua próxima linha de smartphones Galaxy A. Entre eles a marca sul coreana já lançou o Galaxy A42 5G, sendo este o seu mais barato equipamento 5G. No entanto agora parece que o lançamento do Galaxy A52 5G, parece não estar muito longe, pois apareceu na plataforma de benchmark, Geekbench.

Quanto aos números, o Galaxy A52 5G apareceu na plataforma Geekbench 5, com o número de modelo SM-A526B. O teste revelou a pontuação de 298 em single-core e 1001 em multi-core. O smartphone foi visto a correr o SO Android 11, e tinha 6GB de Ram.

Samsung Galaxy A52 5G com Snapdragon 750G e Android 11 visto no Geekbench 1

 

O nome do processador que alimenta o novo Galaxy A52 5G, infelizmente não é mencionado. Em vez disso o nome de código "lito" pode ser visto na imagem acima. A frequência base do seu processador é de 1.80 Ghz. No entanto a presença da GPU Adreno 619, vem revelar que o equipamento é alimentado pelo chipset da Qualcomm, Snapdragon 750G.

Em setembro foi revelado um equipamento equipado com uma configuração de câmara quádrupla, que tinha como sensor principal, uma lente de 64Mp. Esta configuração incluía também, um sensor ultra-largo, uma lente macro e um sensor de profundidade, no entanto as suas especificações não são conhecidas.

Uma informação recente veio afirmar que a câmara principal do Galaxy A52 5G, iria ser fornecida internamente pela Samsung Electro-Mechanics. Essa mesma informação, também revelou que o Galaxy A72 5G, poderia ser o primeiro smartphone da Samsung, com uma configuração de câmara penta. É esperado que traga uma câmara principal de 64MP, um sensor de 8MP e uma lente telefoto de 3x.

Relacionado:  Protótipo Samsung dobra duas vezes e tem 3 ecrãs

A empresa mostrou resultados promissores com a série A a vender como pãezinhos quentes um pouco por todo o mundo. Isso parece ter feito a Samsung apostar ainda mais forte na série A. Os utilizadores só têm a ganhar com isso.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!