Samsung Galaxy A5 (2018) aparece em website de testes com Infinity Display 18.5:9

Espera-se que a Samsung lance os Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018) em breve, e um dos novos recursos que vem nos modelos é um Infinity Display, adaptado, do Galaxy S8. Como confirmação do rumor de um Infinity Display, o Galaxy A5 (2018) apareceu no site do HTML5 Test com o número de modelo SM-A530F.

A listagem do HTML5 Test mostra que o A5 2018 foi testado enquanto executava o Android 7.1.1 Nougat, que vai de encontro aos rumores anteriores que davam conta que a série Galaxy A (2018) não viria com o Android Oreo de fábrica, mas sim com o Android Nougat. A série Galaxy A geralmente vem com a relação de aspeto convencional 16:9, mas a lista mostra que o ecrã do dispositivo terá uma resolução de 846 x 412 pixeis. Os números de resolução são definitivamente imprecisos, mas o que podemos extrair é que a relação de aspeto 18,5:9 acaba por ser confirmada, o que também confirma, embora indiretamente, a presença de um Infinity Display no A5 (2018).

Relacionado:  Smartphone dobrável do Google será lançado este ano sob a linha Pixel

Samsung Galaxy A5 (2018)

O que isso também implica é que não haverá um botão home físico frontal e o sensor de impressão digital teria que ser deslocado para a parte de trás e provavelmente estar abaixo da câmara traseira. A Samsung ainda não confirmou oficialmente qualquer detalhe sobre o Galaxy A (2018), mas esperamos que os modelos sejam lançados no início do ano que vem.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte html5test
Através de gizmochina