Samsung Galaxy A5 (2017) mostra as suas especificações

Poderemos ver em breve uma nova versão do Galaxy A5 da Samsung, com o nome A5 (2017) . Este terminal deu sinais de vida pela primeira vez num teste de benchmark no início de Agosto, seguido por alguns leaks e até mesmo vídeos.

No que diz respeito às especificações, um novo leak oferece confirmação de algum do hardware.

O Samsung Galaxy A5 (2017) será equipado com um ecrã FullHD de 5,2 polegadas, com um Gorilla Glass 4. O ecrã deverá usar a tecnologia Super AMOLED da Samsung.

A fonte indica claramente um acabamento 2.5D, o que implica uma pequena curvatura perto das bordas do vidro. Há ainda rumores sobre um full-on duplo painel curvo.

Podemos esperar um Exynos 7870, ou talvez uma versão actualizada, com o nome Exynos 7880. Em qualquer um dos caso, o processo de 14nm  deve aumentar a autonomia da bateria de 3000 mAh, que foi sugerida.

No interior deste terminal  deverão estar 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno expansível. No departamento de câmara, podemos esperar dois sensores de 16MP com uma abertura de F / 1.9 – um na parte frontal e outro na traseira. Outras características notáveis sugeridas incluem uma moldura de alumínio com um vidro 3D, um leitor de impressões digitais, porta USB Type-C, suporte Dual SIM e alguma forma de certificação de resistência à água.

Relacionado:  Já podem alugar um smartphone ou tablet em Espanha. Grover é o nome do serviço

Esperamos este terminal para muito breve.. Quem sabe antes do Natal?

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!