Samsung Galaxy A23 deverá trazer uma câmara principal de 50MP

Conforme noticiado pelo GalaxyClub, a Samsung irá lançar o Galaxy A23 como sucessor do Galaxy A22, que estará disponível em setembro. O equipamento mais recente, tal como o seu antecessor, estará disponível tanto nas configurações 4G como 5G, de acordo com a empresa.

A Samsung prepara-se para lançar novos modelos da série Galaxy A em 2022, de acordo com os relatos. Nos últimos dias, temos vindo a saber mais sobre estes dispositivos e as suas aplicações. Agora um novo relatório revelou algumas informações adicionais sobre o próximo Galaxy A23.

Conforme noticiado pelo GalaxyClub, a Samsung irá lançar o Galaxy A23 como sucessor do Galaxy A22, que estará disponível em setembro. O equipamento mais recente, tal como o seu antecessor, estará disponível tanto nas configurações 4G como 5G, de acordo com a empresa.

De acordo com a publicação, o smartphone terá uma câmara principal com uma resolução de 50MP. De notar que o Galaxy A13 deverá ter a mesma câmara, caso não tenham conhecimento.

Samsung Galaxy A23 deverá trazer uma câmara principal de 50MP 1

Infelizmente, não há outra informação disponível sobre o Galaxy A23. Certamente os fãs da marca estarão ansiosos para descobrir mais sobre o sucessor do Galaxy A22. Por isso nos próximos dias é muito provável que através de fugas de informação e certificações, entre devermos ficar a saber mais sobre este telefone da gigante sul coreana.

O Samsung Galaxy A22, que foi lançado este ano, está disponível nas versões 4G e 5G. Apesar de terem um design e nome quase idênticos, as duas variantes do dispositivo diferem uma da outra de várias formas.

Vai gostar de saber:  Redmi K50 Pro aparece em imagens e mostra os seus segredos

É possível que o mesmo aconteça com o Galaxy A23, mas não temos provas que apoiem esta afirmação neste momento. A versão 4G do Galaxy A22 é um telefone melhor em termos de valor global do que a sua outra variante. O Galaxy A22 5G, por outro lado, renuncia a algumas funcionalidades fundamentais para fornecer conectividade 5G.

Em notícias relacionadas, a Samsung começou a produzir unidades 4G na sua fábrica da Greater Noida na Índia, de acordo com o 91Mobiles. Espera-se que o telefone tenha um corpo de plástico com um acabamento brilhante, de acordo com os rumores. A versão 4G, ao contrário da próxima versão 5G, terá um sistema de câmara quad montado verticalmente na parte de trás.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!