Samsung Galaxy A13 4G já está em produção na fábrica Greater Noida na Índia

A Samsung começou a produzir unidades 4G na sua fábrica da Greater Noida na Índia, de acordo com o 91Mobiles.

Espera-se que o Galaxy A13 5G seja lançado em breve, uma vez que já passou várias certificações. Agora, diz-se que a variante 4G do mesmo dispositivo também será lançada em breve, uma vez que a empresa já começou a produzir inicialmente. De facto, de acordo com os relatos, a Samsung iniciou a produção em massa do Samsung Galaxy A13 4G na Índia.

A Samsung começou a produzir unidades 4G na sua fábrica da Greater Noida na Índia, de acordo com o 91Mobiles. Espera-se que o telefone tenha um corpo de plástico com um acabamento brilhante, de acordo com os rumores. A versão 4G, ao contrário da próxima versão 5G, terá um sistema de câmara quad montado verticalmente na parte de trás.

Samsung Galaxy A13 4G já está em produção na fábrica Greater Noida na Índia 1

O smartphone terá uma porta de carregamento USB Tipo-C, indicando que irá suportar carregamento rápido. Também incluirá uma porta de auscultadores de 3,5 mm, bem como uma grelha de altifalante na parte inferior. O botão de alimentação e o botão de volume estarão na lateral direita.

Além disso, não há muito mais que saibamos sobre o dispositivo, mas como foi divulgado, podemos esperar que os renders da versão 4G apareçam em breve.

Samsung Galaxy A13 4G já está em produção na fábrica Greater Noida na Índia 2

Supostas especificações Samsung Galaxy A13 5G 

Em notícias relacionadas, o Samsung Galaxy A13 5G estará disponível em breve em alguns mercados. O smartphone passou recentemente por várias certificações, e descobriu-se que será alimentado pelo chipset MediaTek Dimensity 700. Terá 4GB ou 6GB de RAM, bem como 64GB ou 128GB de armazenamento a bordo.

Espera-se que um ecrã LCD de 6.48 polegadas com uma resolução FHD+ seja incluído no dispositivo. Será incluído um sistema de câmara tripla com uma lente principal de 50MP, um sensor ultra-wide de 5MP e uma lente de deteção de profundidade de 2MP. Terá uma bateria de 5.000mAh com suporte para tecnologia de carregamento rápido de 25W, no seu interior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!