Samsung Galaxy A22 4G e 5G foram revelados: fotos e recursos

O anúncio não foi oficializado, mas no site 91mobiles  conseguiram acesso a algumas fotos que confirmam o design e aspecto externo e também algumas das características internas de ambas as variantes.

O anúncio não foi oficializado, mas no site 91mobiles  conseguiram acesso a algumas fotos que confirmam o design e aspecto externo e também algumas das características internas de ambas as variantes.

A Samsung está a trabalhar em dois novos smartphones acessíveis, o Samsung Galaxy A22, um com conectividade 4G e outra variante com 5G, este será possivelmente um dos smartphones mais baratos com a tecnologia de rede de última geração. O anúncio não foi oficializado, mas no site 91mobiles  conseguiram acesso a algumas fotos que confirmam o design e aspecto externo e também algumas das características internas de ambas as variantes.

A Samsung aposta em processadores MediaTek no Galaxy A22

Atualmente os fabricantes de smartphones continuam a enfrentar problemas com o fornecimento de processadores, o que fez com que muitos aumentassem a sua colaboração com a MediaTek. Já vimos Isto modelos da Xiaomi, e a Samsung segue o mesmo caminho.

Samsung Galaxy A22 4G

A versão 4G do Samsung Galaxy A22 usará um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com resolução HD +. O processador será o MediaTek Helio G80. O modelo 5G tem um ecrã FHD + LCD de 6,4 polegadas e usará o MediaTek Dimensity 700. Ambos os modelos usarão uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 15W. Três câmaras para a variante 5G e quatro para o modelo 4G

Relacionado:  ‎Huawei ainda é uma das 3 principais marcas premium no 2º trimestre de 2021

Samsung Galaxy A22 5G

Curiosamente, uma das diferenças mais notáveis ​​é o número de câmaras. Podemos pensar que o 5G, teria mais, mas não. O Samsung Galaxy 4G terá quatro sensores na sua área traseira, 48, 5, 2 e 2 Mpx. pela sua vez, a variante 5G terá três, 48, 5 e 2 Mpx. Não sabemos se é para economizar custos ou tentar deixar o modelo 4G mais atraente.

Claro, quase certamente o sensor que se perde é uma macro ou um medidor de profundidade, algo que na verdade não importa.

As duas variantes podem ser adquiridas em quatro cores: branco, roxo, verde e preto. Não sabemos quando serão apresentados, mas parece que não demorará muito para que sejam anunciados oficialmente. Espera-se que sejam modelos não muito caros e que apresentem preços na ordem dos 150 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!