Samsung Galaxy A13 revelado através de renders, lançamento provável este mês

O Galaxy A12 apresentava um ecrã de entalhe de gota de água, um scanner de impressões digitais virado para o lado e um módulo de câmara em forma de quadrado.

É possível que o Samsung Galaxy A13 seja lançado em breve. As recentes informações revelaram uma grande quantidade de informação sobre o dispositivo sucessor do Galaxy A12, que deverá ser lançado em novembro de 2020, de acordo com fontes. O GizNext já divulgou os renders oficiais da Galaxy A13, revelando o design geral do dispositivo.

O Galaxy A12 apresentava um ecrã de entalhe de gota de água, um scanner de impressões digitais virado para o lado e um módulo de câmara em forma de quadrado. Os renders do Galaxy A13 mostram que o design frontal será mantido, mas que será equipado com uma unidade vertical de câmara tripla.

A lateral esquerda do dispositivo está equipada com uma ranhura de bandeja SIM, enquanto que no seu lado oposto está equipado com um botão de volume e um botão de alimentação que também está equipado com um sensor de impressões digitais. De acordo com as informações, o smartphone estará disponível em várias cores, incluindo preto, branco, azul e laranja.

Samsung Galaxy A13 revelado através de renders, lançamento provável este mês 1

Possíveis especificações Samsung Galaxy A13

O Galaxy A13 5G será equipado com um painel LCD IPS de 6.48 polegadas, com uma resolução FHD+. De momento ainda se desconhece se o dispositivo será capaz de suportar uma alta taxa de atualização. Terá uma câmara frontal de 8 megapixels para tirar selfies, e uma câmara principal de 50 megapixels no painel traseiro, bem como um sensor de profundidade de 2 megapixels e uma câmara macro de 2 megapixels no painel frontal.

O Dimensity 700 será o chipset que irá alimentar o Galaxy A13. É também possível que a empresa venha a lançar uma versão 4G do dispositivo. – De acordo com os relatórios, a edição 5G estará disponível em configurações como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Será executado no Android 11 com o One UI 3.1 como base. O equipamento poderá ser alimentado por uma bateria de 5.000mAh com capacidades de carregamento rápido até 15 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!