Honor poderá lançar um novo smartphone no dia 22 de novembro

Isto é consistente com as informações anteriores, que afirmavam que a empresa pretendia lançar a série Honor 60 até ao final do ano em curso.

A Honor prepara-se para lançar um novo produto, brevemente. Agora numa entrevista recente, o diretor de marketing da empresa, Jiang Hairong (Harrison), revelou que a empresa vai lançar um novo smartphone no dia 22 de novembro.

Isto foi comunicado através da conta oficial do funcionário na Weibo, que é um site chinês de chat, tipo o Twitter. Numa publicação nesta redes social, o executivo falou sobre o smartphone com uma série de imagens que mostravam um céu noturno repleto de estrelas e as palavras “em breve”. A série Honor 60 é provavelmente o dispositivo que será lançado em breve. Isto é consistente com as informações anteriores, que afirmavam que a empresa pretendia lançar a série Honor 60 até ao final do ano em curso.

Honor

A fuga, que já reportámos anteriormente, também incluía uma imagem teaser, que mostrava o contorno do smartphone com o mesmo fundo estrelado que a imagem principal. Como resultado, o post weibo de Harrison essencialmente confirma que a série Honor 60 será anunciada no dia 22 de novembro, como anteriormente já tínhamos escrito. Infelizmente, o funcionário não forneceu nenhuma informação adicional sobre este dispositivo. Apesar de um relatório anterior ter afirmado que a empresa estará a trabalhar em três modelos, um standard, um Pro e uma variante SE.

Honor poderá lançar um novo smartphone no dia 22 de novembro 1

O leaker também mencionou que tanto a versão standard como o modelo Pro virão equipados com carregamento rápido de 66W. A variante SE, por outro lado, só irá suportar um carregamento rápido até um máximo de 40W. Tenham em mente que a fabricante chinesa de smartphones ainda não fez um anúncio oficial sobre a série Honor 60. Por isso, fiquem de atentos para mais informações.

Dois telefones Honor foram vistos na plataforma de certificação 3C da China com suporte para carregamento rápido de 66W, o que pode indicar que serão lançados em breve. GIA-AN00, ELZ-AN00, TNA-AN00, ANY-AN00 e LSA-AN00 são alguns dos mais comuns. É possível que dois destes dispositivos sejam os smartphones Honor 60 e Honor 60 Pro, respetivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário