Samsung Galaxy A04s mostra um design bem trabalhado

Se as imagens forem fidedignas, parece que a Samsung pode estar ter algumas mudanças importantes na sua linha A0. Fique atento a mais informações à medida que estas se tornam disponíveis!

Embora os renders do Samsung Galaxy A04s não tenham sido confirmados pela Samsung, têm um aspecto semelhante aos modelos anteriores Galaxy e parecem mostrar um design bem conseguido. As imagens foram divulgadas na popular site rede social chinesa Weibo e têm gerado alguma excitação entre os fãs. Se as imagens forem fidedignas, parece que a Samsung pode estar ter algumas mudanças importantes na sua linha A0. Fique atento a mais informações à medida que estas se tornam disponíveis!

Samsung Galaxy A04s mostra um design bem trabalhado 1

O tempo passa lentamente para a série A0 de telefones da Samsung, por isso não se deve surpreender que os renders especulativos do Galaxy A04 pareçam muito semelhantes ao modelo anterior.

As dimensões reveladas pela @OnLeaks são 164,5 x 76,5 x 9,18 mm, o que se traduz em fracções de um milímetro maiores do que as dimensões do A03s. No entanto, espera-se que o ecrã se mantenha a 6,5″, provavelmente ainda com um painel HD+.

A parte de trás mostra novidades. Há uma câmara tripla como antes, embora não tenhamos detalhes sobre cada módulo. No entanto, não há nenhuma saliência de câmara, apenas as lentes sobressaem da parte de trás – tal como no Galaxy S22 Ultra. Não esperamos, no entanto,  que as câmaras sejam nada parecidas com o Ultra.

Samsung Galaxy A04s mostra um design bem trabalhado 2

De qualquer modo, este é um telefone básico que oferece o básico – há uma entrada para auscultadores de 3,5 mm na parte inferior, um leitor de impressões digitais na lateral (botão de energia), e o que provavelmente será um slot SIM+microSD no outro lado.

Estaremos atentos às especificações para o Samsung Galaxy A04s. Aqui está um rápido olhar sobre os A03s, para que tenham uma ideia do que esperar: LCD de 6,5″ HD+ (60 Hz), Helio P35, 13+2+2 MP atrás e 5 MP à frente, bateria de 5.000 mAh com carga de 15W.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!