Samsung Galaxy A04 visto em certificação poderá ser revelado brevemente

O próximo Samsung Galaxy A04 acaba de passar pela base de dados da Wi-Fi Alliance. O dispositivo em questão contém o número de modelo SM-A045F / DS e oferece conectividade Wi-Fi de banda dupla. A banda dupla Wi-Fi pode não parecer grande coisa, mas ainda existem alguns telefones no mercado que suportam apenas as redes de 2,4 GHz.

A Samsung melhorou consideravelmente a sua presença nos segmentos de gama média e baixa nos últimos anos. Em vez de oferecer “Galaxy Youngs” sem inspiração, a empresa conseguiu revolucionar a sua linha de produtos com as séries Galaxy A e M. Existem dispositivos para todos os gostos e tamanhos de carteira. O Galaxy A1x é normalmente o mais baixo na escada longa dos smartphones de gama média. No entanto, a empresa encontrou a necessidade de uma série de smartphones “super-orçamento”, portanto, apresentou a série Galaxy A0x. A empresa tem vindo a melhorar estes dispositivos em cada geração, e aparentemente, já está a preparar o terreno para a série Samsung Galaxy A04.

Samsung Galaxy A04 visto em certificação poderá ser revelado brevemente 1
O próximo Samsung Galaxy A04 acaba de passar pela base de dados da Wi-Fi Alliance. O dispositivo em questão contém o número de modelo SM-A045F / DS e oferece conectividade Wi-Fi de banda dupla. A banda dupla Wi-Fi pode não parecer grande coisa, mas ainda existem alguns telefones no mercado que suportam apenas as redes de 2,4 GHz. A listagem também confirma que o Android 12 é um produto de primeira qualidade, mas isto não é uma surpresa, uma vez que estamos a caminhar rapidamente para a revelação do Android 13. Assumimos que o telefone irá funcionar com a OneUI 4 ou mesmo com a sua versão mais leve Core. O telefone também trará conectividade dual SIM, mas isso é apenas um padrão para telefones de gama baixa nos dias de hoje.

Samsung Galaxy A04 visto em certificação poderá ser revelado brevemente 2
Vale a pena notar que a empresa também está a preparar uma variante Samsung Galaxy A04s. O nível “S” geralmente traz melhores especificações. O dispositivo foi visto num par de certificações que confirmam uma configuração de câmara tripla e um ecrã de entalhes de gota de água. Aparentemente, o telefone tem um ecrã HD+ de 6,5 polegadas com apenas uma taxa de actualização de 60 Hz. No seu interior, está o velhinho MediaTek Helio P35. A configuração da câmara terá uma câmara principal de 13 MP e dois sensores de 2 MP para detecção de macro e profundidade. Haverá um sensor de 5 MP na frente. O dispositivo vai retirar a sua energia de uma bateria de 5.000 mAh com suporte de carga rápida de 15 W.

Não sabemos exactamente como o Galaxy A04 e o A04s serão diferentes, mas esperamos que a A04 seja colocada ainda mais baixo em termos de especificações e preço. A Samsung irá provavelmente fazer uma revelação silenciosa de ambos os dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!