A Samsung fechou acordo com fornecedor de sensor de impressão digital no display a série A

As últimas informações a serem divulgadas é que a Samsung está a planear equipar os seus futuros smartphones da série A em 2019 com leitores de impressão digital no display. Essa é a tendência mais recente no mundo dos smartphones e o facto de a Samsung ter mudado a sua estratégia para integrar novas tecnologias e recursos nos seus smartphones de média gama, não é mal pensado.

As últimas informações a serem divulgadas é que a Samsung está a planear equipar os seus futuros smartphones da série A em 2019 com leitores de impressão digital no display. Essa é a tendência mais recente no mundo dos smartphones e o facto de a Samsung ter mudado a sua estratégia para integrar novas tecnologias e recursos nos seus smartphones de média gama, não é mal pensado. É outra maneira de a empresa competir com os aparelhos chineses acessíveis de marcas como a Xiaomi.

A Samsung fechou acordo com fornecedor de sensor de impressão digital no display a série A 1

De acordo com fontes internas, a série A não apresentará os mais avançados sensores ultrassónicos da Qualcomm que estão destinados para a série S10 high-end.

Em vez disso, os equipamentos de gama média da empresa poderão contar com sensores ópticos que tendem a ser menos precisos e consistentes em comparação aos ultrassónicos. É compreensível, dado o preço, é claro. Alegadamente, a Aegis Technology da China ficará encarregue de abastecer este pedido da Samsung.

Por enquanto, não há evidências sólidas sobre quais os telefones da série A que receberão a nova tecnologia, mas provavelmente saberemos em breve , dado que, historicamente, a Samsung geralmente lança a linha A antes da família S.

Relacionado:  iPhone 13 Pro: o maior salto de ecrã desde o iPhone 4 da Apple

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!