Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung está a preparar um Galaxy Fold Lite para lançamento a 2021

Fontes da Coreia do Sul relatam que o telefone terá especificações menos impressionantes, mas um preço muito mais apetecível – o novo telefone deverá ser vendido por cerca de KRW 1,32 milhões, o que significa cerca de US $ 1.100 ou 975€.

A Samsung já está como devem saber a comercializar o Galaxy Fold e o seu irmão 5G, mas a empresa poderá lançar uma variante Lite no início de 2021. Fontes da Coreia do Sul relatam que o telefone terá especificações menos impressionantes, mas um preço muito mais apetecível - o novo telefone deverá ser vendido por cerca de KRW 1,32 milhões, o que significa cerca de US $ 1.100 ou 975€.

Render do Samsung Galaxy Fold Lite

Render do Samsung Galaxy Fold Lite

Uma imagem criada digitalmente recentemente revelada mostrou que o dispositivo manterá a sua proporção, mas terá uma única câmara alojada num orificio na frente / dentro, enquanto haverá dois sensores do lado de fora. informações não oficiais também dizem que as molduras do novo telefone Fold serão mais finas.

A razão pela qual este equipamento não será lançado no imediato é porque a Samsung quer concentrar-se no desenvolvimento da família Galaxy Note20 devido aos resultados frágeis da linha Galaxy S20. A pandemia do COVID-19 afetou fortemente as vendas FlagShip particularmente nos mercados ocidentais, onde a Samsung costuma ser muito forte, Os equipamentos de gama média e básica estão a recuperar lentamente.

Fonte (Em coreano)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!