Galaxy: Drop Tested Samsung diz que faz extensivos testes de queda aos telefones Vejam o vídeo e riam (ou chorem)

A Samsung acredita nos seus produtos, e nós também acreditamos. Aliás sabemos que produzem dos melhores equipamento Android no mercado. Mas os seus ecrãs Edge são tudo menos resistentes. Por esta razão a mais recente publicação da empresa no Youtube deixou-nos um misto de perplexidade e revolta.
No seu mais recente vídeo "Galaxy: Drop Tested", a fabricante do Infinity Display pretende convencer-nos que:
" Fazemos extensos testes de queda aos telefones ... porque os telefones estão sempre a cair ".
Errrr, é esta a fabricante dos Galaxy S8 aos quais estala o ecrã com quedas de centímetros? Ou até mesmo no bolso? Samsung és tu?

A verdade é esta, se queremos telefones de vidro não podemos esperar que resistam da mesma forma que um equipamento de plástico ou metal resistiria. No entanto isto é tão evidente que este vídeo da Samsung parece até uma piada de mau gosto para com todos aqueles que já viram os ecrãs partir e estalar em utilização normal.

Relacionado:  Google Pixel 6 aparece num vídeo promocional oficial
A fragilidade faz parte da utilização de cada telefone de vidro, mas para aqueles que ainda não compraram um telefone Samsung ou que já têm um mas felizmente nunca caiu: Tenham cuidado, se cai parte, e se parte vai sair caro a reparação.

Já vos aconteceu? Deixem a vossa experiência.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!