Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung começa a implementar o patch de segurança de maio

A Samsung começou a distribuir o patch de segurança Android para o mês de maio. O primeiro dispositivo a receber este último patch é o Galaxy J2 Pro (2018) . A atualização está atualmente a chegar a unidades no país asiático de Bangladesh.

Samsung começa a implementar o patch de segurança de maio 1
 

esperado Samsung Galaxy J2 Pro (2018) apareceu no site oficial da empresa, o que significa que o smartphone económico está pronto para os utilizadores.
O Galaxy J2 Pro (2018) estará disponível para compra por cerca de $145, em três cores: preto, azul e ouro. Será lançado em mercadosemergentes selecionados a partir desta semana, mas pode chegar ao mercado global, um pouco mais tarde.

Especificamente, este é um smartphone de nível básico alimentado pelo Android 7.0 Nougat. Ele vem com um ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com resolução qHD (540 x 960 pixeis) e um processador quad-core a 1,4GHz (modelo não especificado), emparelhado com 1,5 GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansível.

Temos uma câmara de 8 megapixeis na parte de trás e uma câmara de selfie de 5 megapixeis. O Galaxy J2 Pro (2018) é alimentado por uma bateria de 2600 mAh e tem a função dual-SIM, bem como suporte LTE.

Atualmente não há informações que outras alterações fizerem parte da atualização. Dado que é uma atualização via OTA, pode levar algum tempo até que a notificação de atualização apareça no vosso equipamento , a paciência é uma virtude.

Através da

https://www.gsmarena.com/samsung_begins_rolling_out_may_security_patch-news-30858.php

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link