Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung começa a fabricar componentes 5G para smartphones

Embora o Exynos Modem 5100 não seja um produto novo, ele atinge finalmente os padrões esperados, o que significa que deve estar disponível para distribuição aos fabricantes de smartphones em breve. Ele pode suportar virtualmente todas as redes – 2G GSM / CDMA, 3G WCDMA, TD-SCDMA, HSPA e 4G LTE, tudo num único Chipset.

Exatamente um ano depois de ter dado início ao desenvolvimento ao Exynos 9820, o modem 5G e Chipsets RF 5G estão a entrar em produção em massa. O modem Exynos 5100, o transceptor Exynos 5500 RF e o modulador de fornecimento Exynos 5800 suportam o espectro 5G New Radio e sub-6 GHz que são necessários para velocidades de gigabit.

Samsung começa a fabricar componentes 5G para smartphones 1

Embora o Exynos Modem 5100 não seja um produto novo, ele atinge finalmente os padrões esperados, o que significa que deve estar disponível para distribuição aos fabricantes de smartphones em breve. Ele pode suportar virtualmente todas as redes - 2G GSM / CDMA, 3G WCDMA, TD-SCDMA, HSPA e 4G LTE, tudo num único Chipset. A fim de permanecer confiável e eficiente, a empresa coreana sugere acoplá-los com os outros dois novos componentes.

Samsung Galaxy S10 5G Samsung Galaxy S10 5G

Samsung Galaxy S10 5G

O Exynos RF 5500 tem 14 receptores para download e, para sem surpresa, suporta 4x4 MIMO e 256QAM para maximizar as velocidades de transferência de dados. O Exynos SM5800 tem requsitos de  baixa energia com suporte para até 100 MHz de largura de banda ET. Ao ajustar a tensão de alimentação de acordo com o sinal de entrada de RF do modem, o modulador pode reduzir o gasto energético em 30%.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais