Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung com problemas no scan de impressão digital embutido no display

A Samsung supostamente está a trabalhar no novo scan de impressão digital, que pretende colocar debaixo do display, mas aparentemente continua com algumas dores de cabeça neste assunto. Pelos vistos a luminosidade da área onde o sensor irá ser colocado, é mais brilhante que o restante display, o que obviamente não pode acontecer. A informação chega do leaker já conhecido @Ice_Universe, e a imagem supostamente mostra-nos a olho o problema mencionado. Também é mencionado que a Apple se debate com o mesmo problema, pois os displays do futuro equipamento da Apple serão da Samsung Displays, daí se debaterem também com a mesma dificuldade.

Samsung com problemas no scan de impressão digital embutido no display 1

A maioria das pessoas estão ansiosas, de ver o Galaxy Note 8 usando esta mesma tecnologia. Mas no entanto a tarefa não parece ser muito fácil de ser conseguida. E se a Samsung pretende lançar um Smartphone com um scan de impressão digital integrado no display, vai ter de trabalhar bem e rápido para não se deixar antecipar por outro fabricante. Para além que tem de acertar no design certo no equipamento, e ter a certeza que não vai ter dissabores pois permanece sempre no ar, o fantasma da recolha do Galaxy Note 7.

Samsung com problemas no scan de impressão digital embutido no display 2

O Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+, ambos têm os sensor de impressão digital na traseira do equipamento. Embora toda a gente se tenha queixado, (inclusive nós) da colocação estranha do sensor ao lado da câmara, em vez de estar colocado como em outros equipamentos no centro do mesmo, as análises de ambos equipamentos têm sido muito positivas, tal como as suas vendas.

No outro lado a Apple, poderá ter um trunfo ou alternativa pois registou uma patente, recentemente de um sensor de impressões digitais, no botão de ligar e desligar, similar ao Sony Xperia Z5. A marca de Cupertino também como já escrevemos em cima, tem uma patente para o sensor debaixo do display. Mas tem uma alternativa viável se não resolverem os problemas a tempo, como a Samsung.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link