Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung aumenta produção de ecrãs OLED para o iPhone 11 Pro

Mais especificamente, no terceiro trimestre – que terminou no final de setembro – a Samsung forneceu à Apple 22,2 milhões de painéis.

A Samsung aumentou a produção de displays OLED graças ao sucesso comercial do iPhone 11 Pro e 11 Pro Max, cujo ecrã é baseado com nessa tecnologia, O sucessor do iPhone XR (iPhone 11) ainda usa o LCD.

Segundo fontes do jornal local Money Today, o objetivo seria fornecer à Apple até 50 milhões de painéis na segunda metade do ano (que está a aproximar-sê do final) .

Mais especificamente, no terceiro trimestre - que terminou no final de setembro - a Samsung forneceu à Apple 22,2 milhões de painéis. As estimativas incluem as duas variantes de 5,85 e 6,46 ".

Em detalhes, a Samsung forneceu os seguintes painéis:

  • 3,9 milhões em julho
  • 8,4 milhões em agosto
  • 9,9 milhões em setembro.

O volume de suprimentos em setembro, em particular, é 40% maior do que os 6,9 milhões de unidades inicialmente planeados, segundo a informação disponível.

As previsões para os meses seguintes são de 9,8 milhões em outubro e 5 milhões em novembro. Enquanto para dezembro ainda não há previsões. Daqui resulta que o total deve ficar entre 40 e 50 milhões de ecrãs. Embora já sejam números significativos. É bom lembrar que a Samsung não é o único fornecedor de OLEDs para o iPhone. Mesmo que seja o principal (estima-se á volta de 90%). A LG também faz parte do jogo, e no próximo ano o BOE também deve juntar-se ao lote.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais