Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung e as suas patentes de telefone dobrável serão focadas em Mobile Gaming

Os telefones de ecrã duplo flexiveis não parecem ser aquilo que o mercado precisa, mas isso não impede a Samsung de registar patentes com esta tecnologia. As patentes da Samsung revelam o que os engenheiros da empresa acreditam que possam ser os problemas que um equipamento deste tipo poderia resolver.

Como vimos antes , o equipamento poderá fornecer controlos de jogo no segundo ecrã enquanto a jogabilidade é executada no outro ecrã - é a Nintendo 3DS, mas renascida como um telefone Android.

As patentes também falam sobre usar uma caneta - a S Pen presumivelmente. Os artistas gráficos costumam desenhar num tablet habilitado para stylus - ter um ecrã separado significa que o desenhador não vai tapar com a mão ou caneta a área onde está a trabalhar. Isto é especialmente importante quando temos uma superfície pequena para trabalhar  (como, digamos, um telefone).

Cada metade do telefone também tem sua própria câmara e coluna, o que pode permitir outros usos. Ainda não há nenhuma palavra oficial sobre quando o telefone poderia ser lançado.

Fonte (em holandês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais