Android Geek
O maior site de Android em Português

Coluna inteligente Bixby da Samsung poderá chegar no primeiro semestre de 2018 por cerca de US $ 200

A Samsung ainda planeia lançar uma coluna inteligente que será alimentada pelo seu assistente Bixby , isto de acordo com um relatório da Bloomberg . A coluna inteligente Bixby da Samsung poderá chegar no primeiro semestre de 2018 por cerca de US $ 200

De acordo com Bloomberg , acoluna da Samsung terá um foco no áudio, mas também na casa inteligente, controlando eletrodomésticos e produtos domésticos inteligentes e a TV.

Coluna inteligente Bixby da Samsung poderá chegar no primeiro semestre de 2018 por cerca de US $ 200 1

Começámos a ouvir falar desta coluna Bixby em julho de 2017, é no mínimo estranho que a Samsung não tenha ainda conseguido colocar o produto no mercado. Esperamos que a justificação para isto seja a implementação de melhorias na tecnologia por trás do assistente pessoal Bixby e quem sabe uma expansão signifcativa nas linguagens abrangidas.

Por US $ 200, vai posicionar-se como uma excelente proposta no que a esta tecnologia diz respeito, mas mais caro que a concorrência, que as ofertas de colunas inteligentes da Google e próximo dos valores cobrados pela Apple. A Amazon vende unidades Echo por US $ 50 a US $ 150, enquanto a gama do Google vai de US $ 50 a US $ 400. O Apple HomePod é esperado para venda por US $ 350. Por US $ 200, a Samsung poderia encontrar um bom meio termo, assumindo que a qualidade de áudio pode justificar o preço.

A outra parte importante deste produto será  o Bixby. O Google tem o seu Assistente que parece melhorar a cada dia, assim como a Alexa da eco da Amazon. A Apple usará a Siri no seu HomePod. Estas três tecnologias auxiliares são todas bem polidas, mas o Bixby, pelo menos, a primeira versão, parecia um produto beta que é excessivamente complicado e precisa de melhorias evidentes. Esperamos que o Bixby 2.0 traga melhorias significativas. Para bem da Samsung.

 

// Bloomberg

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais