Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung anuncia TV modular de 146 polegadas

A Wall usa a tecnologia MicroLED para uma imagem que rivaliza com OLED

A Samsung chegou à CES 2018 com uma enorme TV 4K que é chamanda de The Wall, que é a primeira TV modular do mundo. The Wall mede 146 polegadas e usa a tecnologia MicroLED para produzir a sua imagem.

O MicroLED partilha muitos benefícios com o OLED; Cada LED microscópico pode emitir a sua própria luz, sem necessidade de luz de fundo, e isso cria os negros profundos e cores exuberantes normalmente reservadas para conjuntos OLED. E também é incrivelmente brilhante.
The Wall
A The Wall tem um design sem margens que a Samsung descreve como “com base em módulos”. A Samsung diz que esta abordagem, em última instância, permitirá que os clientes criem um tamanho de TV apenas para as suas necessidades. A empresa ainda não revelou muitos detalhes sobre como isso funcionará, no entanto, apenas vai dizendo que “o ecrã modular pode ser usado para criar uma exibição do tamanho da parede, ou simplesmente permitir que os consumidores aumentem o seu tamanho de ecrã tradicional para se adequar a uma nova sala”. Não foi especificado quantos módulos estavam no conjunto de conceito mostrado no evento First Look de Nova York em Las Vegas. De perto, as margens de cada módulo que compõem The Wall eram visíveis sob a iluminação brilhante, mas são indistinguíveis quando há conteúdo a passar no ecrã. Havia amostras de painéis MicroLED, a mostrar o quão minúsculo são os pixeis RGB.

Preço e disponibilidade

Por enquanto, The Wall ainda é um “simples” conceito, mas a Samsung tem planos muito reais para comercializá-lo. Mais informações são prometidas para chegar com “um lançamento global” em algum momento na primavera. Seja qual for a forma final que The Wall terá, pode contar como algo exorbitantemente caro e destinado a instalações de home theater para quem tem muito dinheiro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte theverge

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link