Android Geek
O maior site de Android em Português

LG apresenta TV OLED de 65 polegadas que se enrola como um pedaço de papel

Talvez mais do que qualquer outra peça de tecnologia de consumo, as TVs parecem estar numa marcha implacável. Mesmo quando os smartphones começaram a atingir os seus limites de tamanho aceitável e veem os lucros descerem à medida que as resoluções de exibição avançam, as TVs continuam cada vez a ficar maiores, mais nítidas e mais finas. Para ganhar algum hype para a sua vitrine do CES este ano, a LG anunciou uma TV que empurra tudo para o máximo, e é tão fina que pode ser enrolada como se fosse um simples cartaz de papel.

A TV é apenas um conceito, mas é algo estimulante. Com 65 polegadas e uma resolução de 4K, é do tamanho ideal e das especificações para muitas salas de estar, mas o que LG realmente quer é que se concentre no facto de que é basicamente um papel de parede electrónico gigante.

Se estiver a ver a TV quando estiver implantada, talvez não perceba exactamente o que está em causa. É grande e bonita, mas que tem uma base gigante. Essa caixa longa e estreita é realmente a "casa" da TV, e quando ela não está em uso, ela pode ser recolhida para aquela base e ficar escondida.

LG apresenta TV OLED de 65 polegadas que se enrola como um pedaço de papel 1

Mas para que queremos uma TV grande e enrolável? A LG faz o melhor que conseguia para explicar isso no seu comunicado de imprensa, sugerindo que é uma grande economia de espaço e uma grande facilidade para sua portabilidade. Para aqueles que mantêm as TVs montadas numa parede ou situadas numa posição para a totalidade de suas vidas, esses não é exactamente um enorme ponto de venda, mas isso não quer dizer que a tecnologia não será útil no futuro. O suporte clássico de ficção científica de um "jornal electrónico" que permanece constantemente actualizado, mas pode ser dobrado como papel, talvez não esteja muito longe.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link