Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung volta a lançar o update do Android 8.0 Oreo para os Galaxy S8 e S8+

Lembram-se de ter-mos informado que a Samsung tinha suspendido a distribuição da atualização do Android 8.0 Oreo para os Galaxy S8 e S8+? Parece que a Samsung resolveu todos os problemas da compilação do Android Oreo que atormentaram os Samsung Galaxy S8 e S8 +, uma vez que recomeçou a disponibilização do update em questão.

Como lembrete, alguns utilizadores já com o Android Oreo tiveram reinicializações inesperadas, o que levou a Samsung a interromper a atualização de software para todos os Galaxy S8 e S8+.

Os proprietários dos Galaxy S8 / S8 + que já receberam o Oreo receberão novas compilações com um hotfix de aproximadamente 530MB que provavelmente impedirá que os seus telefones enfrentem os mesmos problemas. As duas compilações são G950FXXU1CRB7 para o S8 e G955XXU1CRB7 para o S8 +.

Enquanto isso, os utilizadores dos Galaxy S8 / S8 + ainda no Android Nougat devem esperar builds muito maiores, que certamente incluirão os mesmos hotfixes que os outros estão a receber. No momento, não temos os números de compilação para as novas compilações do Oreo.

Tenha em mente que a atualização foi inicialmente detetada na Alemanha e pode não aparecer para todos, no entanto, isso não demorará muito tempo.

Se entretanto receber o update no seu equipamento, informe-nos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link