Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung começa finalmente a trabalhar no Android Oreo para Galaxy S7, Galaxy A5 e Galaxy Tab S3

É difícil perceber as razões pelo qual uma empresa tão grande como a Samsung, com uma enorme quota de mercado de smartphones ainda não actualizou um único aparelho para a versão mais recente do sistema operativo Android.

A boa notícia é que a Samsung acabou os trabalhos do Android 8.0 Oreo beta para o GALAXY S8 e S8 + , o que significa que a versão final pode ser lançada nas próximas semanas.

Agora que a Samsung terminou os trabalhos do Android Oreo para os seus mais recentes flagship, é hora de se concentrar em outros smartphones que são elegíveis para a actualização. O pessoal da SamMobile, que tem bons contactos com a empresa sul-coreana, diz que agora a Samsung está a preparar as actualizações do Oreo para um punhado de outros smartphones e tablets.

Samsung começa finalmente a trabalhar no Android Oreo para Galaxy S7, Galaxy A5 e Galaxy Tab S3 1

Como esperado, o galaxy s7 e S7 edge serão os próximos dispositivos a receber as actualizações do Android Oreo, após o GALAXY S8 e S8 +. Surpreendentemente, a Samsung escolheu o Galaxy A3 e A5 (2017) para a segunda onda de telefones para obter a atualização.

Finalmente, o mais novo tablet Samsung, o Galaxy Tab S3 também obterá a atualização. Mesmo que isso pareça ser uma boa notícia para os clientes da Samsung, pode demorar um pouco até que essas actualizações realmente sejam lançadas.

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais