Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung começa finalmente a trabalhar no Android Oreo para Galaxy S7, Galaxy A5 e Galaxy Tab S3

É difícil perceber as razões pelo qual uma empresa tão grande como a Samsung, com uma enorme quota de mercado de smartphones ainda não actualizou um único aparelho para a versão mais recente do sistema operativo Android.

A boa notícia é que a Samsung acabou os trabalhos do Android 8.0 Oreo beta para o GALAXY S8 e S8 + , o que significa que a versão final pode ser lançada nas próximas semanas.

Agora que a Samsung terminou os trabalhos do Android Oreo para os seus mais recentes flagship, é hora de se concentrar em outros smartphones que são elegíveis para a actualização. O pessoal da SamMobile, que tem bons contactos com a empresa sul-coreana, diz que agora a Samsung está a preparar as actualizações do Oreo para um punhado de outros smartphones e tablets.

Como esperado, o galaxy s7 e S7 edge serão os próximos dispositivos a receber as actualizações do Android Oreo, após o GALAXY S8 e S8 +. Surpreendentemente, a Samsung escolheu o Galaxy A3 e A5 (2017) para a segunda onda de telefones para obter a atualização.

Finalmente, o mais novo tablet Samsung, o Galaxy Tab S3 também obterá a atualização. Mesmo que isso pareça ser uma boa notícia para os clientes da Samsung, pode demorar um pouco até que essas actualizações realmente sejam lançadas.