Android Geek
O maior site de Android em Português

Tudo o que se sabe sobre os próximos Samsung Galaxy M20, M30 e M50

Já tínhamos relatado que a série Samsung Galaxy J pode ser descontinuada para sempre, e já em 2019. A série Galaxy J pode ser substituída por outra série completamente nova.

Já tínhamos relatado que a série Samsung Galaxy J pode ser descontinuada para sempre, e já em 2019. A série Galaxy J pode ser substituída por outra série completamente nova. Este boato parece estar a materializar-se com uma nova fuga de informação da nova série Samsung Galaxy M.

No entanto, também há rumores de que esta série irá substituir a série Galaxy On no mercado on-line e que a série Galaxy A assumirá a série J.

Confusos? Nós também.

A informação mais recente sugere que dois telefones com os números de modelo SM-M205F e SM-M305F serão renomeado para Galaxy M20 e Galaxy M30 respectivamente quando forem lançados. Além disso, o M20 é suposto chegar com opções de armazenamento de 32GB e 64GB, o M30 virá com opções de 64GB e 128GB. Ambos podem suportar dual-sim.

Outro relatório sugere que pode haver um terceiro telefone Galaxy M no futuro chamado Galaxy M50 este terá um ecrã AMOLED superior em comparação com os ecrãs LCD que estarão nos telefones M20 e M30 da extremidade inferior.

A Samsung também está a planear lançar ecrãs LCD nos próximos telefones da série Galaxy A para substituir a série J e competir com OEMs como Xiaomi e Huawei em mercados em desenvolvimento como Índia e China.

Disponibilidade Samsung Galaxy M

Não está certo de momento, quando estes telefones serão revelados oficialmente e em que mercados estarão disponíveis.

Preço Samsung Galaxy M

Embora esses telefones pareçam atraentes no segmento de gama média , sem sabermos os preços exatos é impossível fazer previsões de sucesso. No entanto, fica claro que a Samsung está a fazer algumas mudanças nas suas fileiras e que isto só pode ser um bom augúrio para os entusiastas de smartphones!