Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado possível preço das variantes do OnePlus 6

É inegável que o Oneplus 6 é smartphone Android mais aguardado de momento. As ultimas semanas têm sido recheadas de informações oficiais sobre as características do novo smartphone da fabricante chinesa. A própria fabricante tem agucado o apetite dos utilizadores sobre o equipamento, revelando algumas das suas características técnicas e funcionalidades, e muito do que virá com o equipamento já é de conhecimento publico, inclusive que ele vai ser apresentado dia 16 de maio, em Londres, com o lema “The Speed you need” (A velocidade que precisas).

Agora o pessoal da TrueTech.net partilhou o preço das variantes de 64 GB e 128 GB do OnePlus 6. A publicação afirma que receberam informações de uma fonte confiável e verificada. No ano passado, a mesma fonte havia revelado o preço das variantes do OnePlus 5 antes de seu anúncio oficial, e que o mesmo se confirmou.

As informações revelam que os modelos de 64 GB e 128 GB de armazenamento chegarão à Índia com o preço de Rs. 36.999 (sensivelmente $ 557) e Rs. 39.999 (sensivelmente $ 602). A cada ano que passa, a OnePlus tem aumentando consistentemente o preço dos seus smartphones, o OnePlus 5T, lançado em novembro, foi lançado por Rs. 32.999 (sensivelmente $ 496) para o modelo básico com 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM. O OnePlus 5T de 128 GB com 8 GB de RAM foi disponibilizado por Rs. 37.999 (sensivelmente $ 572).

Revelado possível preço das variantes do OnePlus 6 1

Isso significa que o OnePlus 6, no seu modelo básico, será Rs. 4.000 ( $ 60) mais caro que a mesma variante inicial do OP5T. O OnePlus 6 de 128 GB será Rs. 2.000 (~ $ 30) mais caro do que o modelo de configuração semelhante do OnePlus 5T. O aumento do preço pode ser devido ao novo design do ecrã com entalhe, à sua resistência à água e por causa da sua traseira de vidro... já para não falar do Snapdragon 845.

A publicação alega que a fonte não revelou nenhuma informação sobre o preço do modelo de 256 GB de armazenamento, que deverá incluir 8 GB de RAM. No entanto, afirmou que existe a possibilidade de que a OnePlus possa lançá-lo em conjunto com as suas outras variantes.

E que tal o preço? É do seu agrado ou nem por isso?

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais