Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelado o nome de código do Galaxy Note 8

Os novos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus estão próximos da sua estreia no fim deste mês, a 29 de Março. Mas eis que agora surgem novas notícias, não sobre o Galaxy S8, mas sim do futuro Note 8.

De acordo com a SamMobile, o Samsung Galaxy Note 8 vai ter o nome de código, “Great” . Este nome vem deixar-nos na expectativa da Samsung  fazer algo de diferente e muito bom, e  que venha a suceder ao “falhado” Note7.  Daqui por umas semanas o Galaxy S8 virá a público, e de seguida todas as atenções se voltam para o futuro Note 8.

Revelado o nome de código do Galaxy Note 8 1

Os números dos modelos também foram revelados pela fonte. O Galaxy Note 8 vai trazer o número de modelo: SM-N950F, para a variante internacional desbloqueado. Como nos modelos Galaxy S7 e Note 7, o número de modelo do S8 deve ter uma letra diferente no fim, dependendo de cada mercado e operador. A SamMobile  também reporta o destino de todos os Galaxy Note 7 (nada oficialmente confirmado),  afirmando que a Samsung está a trabalhar num Galaxy Note 7 recondicionado, para o mercado interno da Coreia do Sul. O número do modelo seria : SM-935 (Nome código Grace R).

Os Galaxy S8 e S8 Plus são muito diferentes dos seus antecessores, S7 e S7 Edge, e irão trazer tantas novidades  que faz com que estejamos com as expectativas em alta. Estamos esperançados que a Samsung vá trabalhar muito e melhor no sucessor do Note 7, mesmo após tantas novidades no Galaxy S8.

Há muito para saber sobre o futuro Galaxy Note 8, será que vá ter o ecrã como como o Galaxy S8 mas com as funcionalidades da S-Pen? Será que vai ter um ecrã normal ou duplo curvo? Vamos estar atentos, e após a apresentação do Galaxy S8, o foco vai ser mesmo para o Note 8. A minha aposta pessoal é que será um S8 melhorado e com as funcionalidades da S-Pen. Já a minha dúvida prende-se claramente no ecrã, será um Infinity Display curvo ou não? Digam o que vocês acham nos comentários.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais