Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal vamos ter um smartphone low cost da Google em 2017

Na semana passada o Vice-Presidente Senior para o Hardware da Goolge, Rick Osterloh, veio a público esclarecer que a empresa não irá lançar uma versão low-cost dos smartphone Pixel, refutando assim um rumor que pairava no ar acerca de um suposto smartphone chamado Pixel 2B de caracteristicas mais modestas. No entanto hoje, a mesma fonte (do rumor original) voltou a carga com nova informação que revela que a gigante de Mountain View está de facto a trabalhar num telemóvel mais barato, só que não fará parte da linha Pixel da Google.

Afinal vamos ter um smartphone low cost da Google em 2017 1

À luz dos comentários do executivo da Goolge, que reiterou que os aparelhos Pixel se manteriam premium, o leakster esclarece a questão sugerindo que pode ter havido má interpretação da informação original. A fonte refere que de facto a mesma equipa que está a trabalhar no Pixel 2 também está a preparar um smartphone low-cost e por isso se referiu ao aparelho como “Budget Pixel”.

Supostamente este equipamento será destinado aos mercados emergentes (de paises em desenvolvimento) e por isso poderá ser um aparelho da linha Android One. Ficamos ainda a saber que não será lançado no mercado dos EUA.

Afinal vamos ter um smartphone low cost da Google em 2017 2

Aqui ficam as declarações originais da fonte:

You should interpret “Budget Pixel” as a device that is being developed by the same team working on the Pixel 2, that is aimed at being released in emerging markets. This could mean Android One, this could mean something entirely different. My knowledge of this device is that: a.) it’s being developed alongside the Pixel 2 and b.) will not be sold in the US (assuming that it leaves the prototype stages).

Ora o que podemos concluir desta “novela” é que provavelmente a Google vai mesmo lançar um smartphone com caracteristicas mais modestas e preço apelativo neste ano de 2017, mas não será um aparelho da gama Pixel. O Vice-Presidente da Google estava portanto a ser cuidadoso com as suas palavras.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link