Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas as especificações técnicas do Nokia E1

A empresa finlandesa HMD Global tem dois smartphones da marca Nokia em desenvolvimento. Os últimos relatórios dizem que haverá entre 6 a 7 smartphones da Nokia durante o ano 2017 no mercado.

Dois desses telefones são os conhecidos como Nokia D1 (ou D1C) e Nokia E1. O primeiro é claramente um smartphone intermediário que já apareceu imensa informação sobre o mesmo um pouco por toda a internet. O Nokia E1 é um recém-chegado que até agora não tínhamos qualquer informação sobre o mesmo.

A julgar por um novo leak que detalha as especificações do Nokia E1, este é provavelmente um dos smartphones mais baratos lançado pela HMD este ano. Se formos acreditar em rumores anteriores, o E1 poderia ser vendido por algo em torno dos US$150.

Segundo a informação agora disponibilizada, o telefone virá com um ecrã de 5,2 ou 5,3 polegadas com resolução HD (720p). Será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 425, com um processador quad core a 1.4GHz emparelhado com a unidade de processamento gráfico, Adreno 308 e 2GB de RAM.

O Nokia E1 contará com 16GB de armazenamento no interior, bem como uma câmara traseira de 13MPx, e uma câmara frontal de 5MPx. É mais do que provável que o telefone será disponibilizado com o Android 7.0 Nougat de fábrica.

A HMD confirmou que irá fornecer mais detalhes sobre seu novo portfólio de smartphones na MWC 2017, esperamos que tanto o Nokia D1 como o E1 sejam revelados em fevereiro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais