Revelada a data de lançamento do novo Samsung Galaxy S8

Rumores sobre o novo Samsung Galaxy S8 aparecem às dúzias todos os dias, e mais recente é sobre a a sua data de lançamento.

Novas fontes que dizem ter informações fidedignas, informou que o equipamento verá a luz do dia, a 18 de abril, ou seja, muito tarde se comparado com os lançamentos dos anteriores topos de gama. Para quem não sabe, os Galaxy S7 e S7 Edge foram apresentados a 11 de Março do ano passado.

Rumores anteriores davam conta de que a Samsung se estava a preparar para anunciar o Galaxy S8 na MWC2017, que se realiza no próximo mês, mas as mudanças tardias de design e os relatórios sobre os problemas do Note 7 fizeram a fabricante coreana atrasar o seu lançamento.
Ainda aguardamos pelo relatório oficial, mas por agora parece que a causa dos incêndios no Note7, foram devido a problemas de design de hardware e não problemas de bateria, como tem sido dito.

Uma vez que o interior do dispositivo está a ser remodelado, o exterior obrigatoriamente também teve de mudar. Espera-se que a moldura do Galaxy S8 quase que desapareça e o ecrã ocuparia cerca de 90% da parte da frente do dispositivo. Todas essas mudanças significam mais tempo de produção, que parece ser a maior dor de cabeça para a Samsung, o que lhes leva a atrasar o lançamento.
Entretanto hoje bem cedo apareceu na rede uma foto "real" daquele que afirmam ser o Samsung Galaxy S8:

Relacionado:  Samsung Exynos 2200 listado no GeekBench, revela uma performance pouco impressionante

Apesar desta informação, tudo isto foi obtido a partir de fontes não oficiais, pelo que deverão tomar isto apenas como mais um rumor.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!