Android Geek
O maior site de Android em Português

Resident Evil 7 é o jogo mais vendido da franquia, com 7,9 milhões de cópias

Biohazard, a sétima edição da série de videogames de terror de sobrevivência do estúdio japonês Capcom, agora é o jogo mais vendido da franquia, batendo até Resident Evil 5. A Capcom acaba de listar online ossseus Platinum Titles ou seja, os  títulos de sucesso, por volume de vendas, no seu endereço web oficial.

Resident Evil 7: Biohazard, a sétima edição da série de videogames de terror de sobrevivência do estúdio japonês Capcom, agora é o jogo mais vendido da franquia, batendo até Resident Evil 5.

Resident Evil 7: Biohazard

A Capcom acaba de listar online ossseus Platinum Titles ou seja, os  títulos de sucesso, por volume de vendas, no seu endereço web oficial. Com 7,9 milhões de jogos vendidos, Resident Evil 7: Biohazard, a 7ª edição da franquia de survival horror lançada em 2017,  tornou-se o número dois da Capcom em termos de vendas, Logo atrás de Monster Hunter: World, lançado em janeiro de 2018, que atinge a fasquia de 16,1 milhões de jogos vendidos. Para efeito de comparação, o Grand Theft Auto 5 (GTA V) vendeu pouco mais de 135 milhões de unidades, atrás da franquia Tetris (170 milhões) e a franquia Minecraft (201 milhões).

 

Resident Evil 7 é o jogo mais vendido da franquia, com 7,9 milhões de cópias 1O Resident Evil 5, lançado 11 anos antes do lançamento de Resident Evil 7: Biohazard está logo atrás, com 7,7 milhões de jogos vendidos. Resident evil 6 segue com 7,6 milhões de unidades vendidas, e finalmente Street Fighter II, lançado na SNES em 1992, com pouco mais de 6 milhões de jogos vendidos.

Resident Evil Village, é o próximo episódio agendado para PS5, em 2021

A continuação direta de Resident Evil 7: Biohazard foi anunciada durante a cerimónia de apresentação da PS5. Chamado Resident Evil Village, deve ser lançado em 2021 em consolas de nona geração e PC.

O jogador voltará a encarnar o pobre Ethan Winters, que mais uma vez terá que lutar pela sua sobrevivência, no que promete ser " O mais sombrio Resident Evil da Franquia ”.  Ethan deve começar a priori na Europa, numa aldeia sombria, cheia de coisas ocultas e criaturas tão estranhas quanto horríveis. No início de julho, a Famitsu anunciou que o jogo estava " 60% completo “. Um lançamento em 2021 parece bem possível.

Fonte : Capcom

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!