Muitos dos telefones OnePlus recentes podem gravar vídeo em 4K 60fps (em vez do modo padrão 4K 30fps), mas até agora, esses vídeos não podiam ser editados pela aplicação Gallery integrada nos dispositivos. Se já tentaram editar um vídeo deste tipo, certamente que um pop-up vos avisou que a opção não era compatível. Agora está a funcionar com a v3.12.28 da aplicação Gallery. Podem cortar o vídeo, aplicar um filtro de cor e sobrepor a música em vez do áudio gravado.

A v3.12.28 também corrige a opção de edição de vídeo em câmara lenta ausente, que foi desativada com v3.12.19 da aplicação.

Esta versão também supostamente adiciona capacidade de fazer cast, como descoberto pelo XDA Developers recentemente,  o changelog menciona "projetar para OnePlus TV", pode ser que a transmissão esteja limitada a unidades OPTV. A limitação a uma OPTV, se for verdade, é desnecessária e irritante.

A versão da Galeria OnePlus atualizada inclui

1. Correcção de erros e problemas, onde se inclui partilha de fotos da galeria, cor vermelha e fotos desaparecidas
2. Correcção editor de vídeo em câmara lenta
3. Adicionada a projeção de fotos em TVs OnePlus
4. Adicionada a edição de vídeo de 4K a 60fps

 

A Galeria OnePlus v3.12.28 está a ser lançada para os utilizadores da Play Store. Se não estiver disponível para download , Podem juntar-se ao beta e aguardar a atualização ou sacar o arquivo do  APK Mirror.