Android Geek
O maior site de Android em Português

Sevilla x Man United ao vivo: Onde ver as semifinais da Liga Europa?

Podem ver a partida ao vivo de várias fontes dependendo do vosso país de origem ou recorrendo a uma VPN. Em Portugal temos a SporTV , e a CBS All Access nos EUA e os espectadores do Reino Unido podem assistir ao Sevilla x Man United na BT Sport.

O jogo Sevilla x Man United começa hoje às 20h00 ET  (domingo, 16 de agosto). Podem ver a partida ao vivo de várias fontes dependendo do vosso país de origem ou recorrendo a uma VPN. Em Portugal temos a SporTV , e a CBS All Access nos EUA e os espectadores do Reino Unido podem assistir ao Sevilla x Man United na BT Sport.

 

Hoje, a transmissão ao vivo do Sevilla x Man United traz a ação das semifinais da Liga Europa, com as duas equipas num jogo a eliminar. Mas quem vai enfrentar o vencedor do Inter x Shakhtar?

Sevilla x Man United ao vivo: Onde ver as semifinais da Liga Europa? 1

Bem, uma vez que o Sevilla chegou até aqui, a história praticamente exige que levem a competição até ao fim, por outro lado o Manchester United tem vindo a crescer de forma desde o regresso à competição e o "nosso" Bruno Fernandes tem dado uma grande ajuda e pode ser decisivo no jogo de hoje. Para que uma mudança ocorra, o técnico do Man United,  terá que exorcizar os fantasmas do passado e descobrir como usar Éver Banega ,Paul Pogba corretamente.

Martial, assim como Marcus Rashford e Bruno Fernandes, vão estar de olho nests adversários para fazerem a diferença nesta ronda decisiva.

Nenhum fã do desporto rei vai querer perder o Sevilla x Man United neste domingo. É aqui que explicamos como assistir á uma transmissão ao vivo da semifinal da Liga Europa, assim como dicas sobre como usar uma VPN para ver o jogo, se não estiver disponível na vossa área de residência.

Método recomendado: Site SIC

Sevilha e Manchester United defrontam-se numa das meias-finais da Liga Europa, na cidade de Colónia, na Alemanha. O vencedor deste jogo defronta na final o vencedor do jogo entre o Inter de Milão e o Shaktar Donetsk. A final da Liga Europa realiza-se no próximo dia 16 de agosto e terá transmissão na SIC.

Sevilla x Man United ao vivo: Onde ver as semifinais da Liga Europa? 2

Transmissões ao vivo do Sevilla x Man United em Portugal

A SportTV tem direitos de transmissão de jogos da Liga Europa nesta temporada e se não quiserem subscrever o serviço de forma mais permanente existe uma opção chamada Passe Digital que pode ser o ideal para que vejam o final das competições Europeias sem demasiada chatice.

Sevilla x Man United ao vivo: Onde ver as semifinais da Liga Europa? 3

Podem saber mais sobre este plano no site oficial SportTV.

Como posso usar uma VPN para ver o Sevilla x Man United?

Não se preocupem se estiverem em alguma região onde o jogo Sevilla x Man United não estiver disponível. Uma rede privada virtual, ou VPN, pode disfarçar a localização, a fazer com que pareça que estão a navegar na web de outro lugar. Isso remove qualquer geolocalização que possa impedir-vos de ver esta partida de um qualquer ponto no estrangeiro.

Já testámos muitas opções diferentes e por não termos nenhum acordo comercial com nenhuma destas marcas, podemos sugerir sem interesse próprio três opções.

  • PureVPN
  • SurfShark
  • ExpressVPN

Alguns destes serviços têm políticas de Trial e ou reembolso se não estiverem satisfeitos, pelo que podem usar e cancelar no período indicado (no caso da ExpressVPN são 30 dias para reembolso).

Transmissões ao vivo do Sevilla x Man United no Canadá (ou não)

Os espectadores canadianos (ou aqueles com uma VPN) podem assistir ao Sevilla x Man United inscrevendo-se no DAZN serviço de streaming, que transmite todos os jogos da Liga dos Campeões e Liga Europa. Podem inscrever-se no DAZN e ter uma Avaliação gratuita de 1 mês, que vai até ao final do torneio das competições Europeias de 2019/2020.

Transmissões ao vivo do Sevilla x Man United em outros países

Aqui está uma seleção de onde o vão encontrar a cobertura do Sevilla x Man United em outras partes do mundo.

  • Austrália: Optus Sport
  • Áustria: SRF dois, Nitro, DAZN
  • Brasil: FOX Sports 1 Brasil, Fox Sports App, Fox Sports Web
  • França: RMC Sport e direto
  • Alemanha: DAZN, SRF Zwei, Nitro, TeleClub Sport Live
  • Índia: Sony LIV, SONY TEN 2, SONY TEN 2 HD
  • Indonésia: SCTV, Vidio
  • Irlanda: aplicação BT Sport, BT Sport 1, BTSport.com, BT Sport Extra
  • Israel: Sport 2
  • Itália: TV8, SKY Go Italia, Sky Sport 251, Sky Sport Football, Sky Sport Uno, NOW TV
  • Japão: DAZN
  • México: ESPN Norte
  • Porto Rico: SportsMax 2
  • Espanha: Movistar +

Para mais regiões, vejam LiveSoccerTV.com.

NOTA: O AndroidGeek não tem qualquer parceria ou afiliação com os serviços mencionados

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!