Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do OnePlus 7T mostram o design da câmara traseira tripla com design circular

Hoje, renders em 3D do telefone foram revelados, graças ao OnLeaks em colaboração com PriceBaba, dando-nos uma visão antecipada do FlagShip da OnePlus.

Estes anos a série OnePlus T deve chegar mais cedo do que o habitual, isto segundo as datas reveladas. Em vez de um lançamento em outubro, o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro serão anunciados em setembro. Hoje, renders em 3D do telefone foram revelados, graças ao OnLeaks em colaboração com PriceBaba, dando-nos uma visão antecipada do FlagShip da OnePlus. OnePlus 7T O OnePlus 7T irá ter um design diferente do OnePlus 7, pelo menos na traseira. A OnePlus decidiu ir com câmaras traseiras triplas para o telefone, um sensor mais do que o no OnePlus 7. A configuração da câmara é desconhecida, mas o sensor extra é provavelmente um sensor de ângulo ultra angular. A câmara extra não é a única diferença. As câmaras estão numa configuração circular com um pequeno ressalto. As câmaras estão alinhadas horizontalmente. Há um flash com LED duplo abaixo da câmara do meio dentro da caixa. Alguns milímetros abaixo das câmaras temos o familiar logotipo da OnePlus. O OnePlus 7T é coberto por vidro e é curvado nos lados como o OnePlus 7.

A frente do OnePlus 7T não mudou. Ele mantém o ecrã plano do OnePlus 7 com um recorte para a coluna no topo. O tamanho dos painéis não mudou também. O tamanho do ecrã irá provavelmente ainda ser de 6.4 polegadas e a resolução pode permanecer FHD +. O OnePlus 7T tem apenas um gradeamento na parte inferior, em vez de dois, como o OnePlus 7. A bandeja SIM está agora na parte inferior da porta USB tipo C, o lado direito da estrutura abriga o botão de energia e o controlo deslizante de alerta é local de eleição do controlo de volume. As dimensões do telefone são dadas como 161,2 x 74,5 x 8,3 milímetros.

O OnePlus 7T deve vir com um processador Snapdragon 855+. Também deve vir com câmaras aprimoradas e talvez até mesmo o Android Q de fábrica. Ele será lançado primeiro na Índia juntamente com a OnePlus TV antes de ser lançado em outros mercados.

 

Fontes: 1, 2